Busca

Google
 

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vai ter Forró no Festival de Verão Salvador

Após Calcinha Preta e Aviões do Forró, as bandas: Saia Rodada, Limão com Mel, Magníficos, Frank Aguiar, Estakazero e Falamansa poderam ter a oportunidade de se apresentar na 10ª edição do Festival de Verão Salvador.

Ocorreu uma votação no site oficial, a disputa foi acirrada, sem contar que as bandas de forró disputaram com outros ritmos, como sertanejo e calypso, vamos agora aguardar o resultado, para ver qual foi a grande escolhida para representa o nosso forró.

O Festival de Verão Salvador 2008 já confirmou as sete primeiras atrações do Palco Principal: Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia, Jammil, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Eva. Sangalo é a única atração a ter participado de todas as edições do Festival de Verão e não poderia ficar de fora da edição que comemora os dez anos do evento.

O Festival acontece de 16 a 19 de Janeiro no Pq. De Exposições de Salvador.


Fonte: Rumbora

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Quem ficará no lugar de Simara será...

A vocalista mais cotada para a vaga de Simara Pires é a senhorita Valéria Cavalcanti.

Além de ser bonitona, ela se encaixa perfeitamente no quadro romântico da banda, é conhecida nacionalmente, e tem uma voz inconfundível.

Sendo ela a provável nova contratada, a Limão com Mel, terá em seus quadros uma dupla de vocais de alto nível(Batista/Valéria), e com certeza causará um impacto positivo no meio forrozeiro.



Fonte: Portal Forrozão

sábado, 27 de outubro de 2007

Simara Pires sai da LCM

Após 14 anos de estrada como uma das cantoras linha de frente da banda LCM, a cantora Simara Pires decidiu que vai abandonar os palcos a partir de Dezembro de 2007. Até o final do mês de novembro, ela continua cumprindo a temporada dos shows 2007 que passou recentemente por várias cidades de São Paulo.

Em entrevista exclusiva para o site LCM, Simara Pires garantiu que seu projeto de vida agora é familiar. “Amo o palco, jamais vou esquecer essa história, mas fiz agora uma opção pela família, ou seja, vou cuidar de toda minha família”, disse a cantora acrescentando ser mãe de Ana Maria. De acordo com a artista, não há interesse e nem convite para entrar em outra banda muito menos fazer carreira solo.

Quanto a sua história na Limão com Mel, Simara disse que vai além de um sonho que ultrapassou os limites de seus ideais quando começou a carreira artística. “Não tenho dúvidas de que trabalhei com grandes produções e profissionais de talento imensurável”, Simara ressaltou.

Nascida em São Paulo e criada no sertão de Pernambuco onde viveu da infância à maioridade, Simara Pires é daquelas que quando garota já sabia o destino: ser artista. “Era a única forma de chamar a atenção das pessoas”. Foi por isso que a carreira musical falou mais alto. Com passagem em apenas uma banda, logo que à Limão com Mel abraçou o forró-pop com todo seu talento de iniciante e carimbou sua marca com uma das vozes femininas mais bonitas do gênero.

O empresário e produtor da banda, Ailton Souza, destacou que a passagem de Simara na Limão com Mel foi em grande estilo “por ela ter se revelado uma artista de grandeza gigantesca no palco, Simara sempre fez o lado mais dançante e instigante do grupo, além disso, deixa a marca em um leque de canções de sucesso”.

Quanto às mudanças no elenco de cantores, Ailton Souza adianta que só será feita no próximo ano. Mas garante que em Janeiro a banda gravará seu novo DVD baseado no show “Espetáculo”.

A temporada 2007 continua com Simara Pires, Batista Lima e César Salles.


Fonte: site da LCM

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

3º DVD da CP; Divulgação

A Calcinha Preta disponiblizou o VT da gravação do mais novo DVD da banda em dezembro no Recife-PE. O grande evento terá a participáção de Fábio Jr. Confira.

Para assistir ao vídeo clique aqui.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Está pronto o novo DVD da Caviar

Conforme informamos anteriormente a banda CAVIAR COM RAPADURA, estava a 1000 por hora, (como diz o seu slogan), com os preparativos para a gravação do seu DVD de divulgação na badalada casa de shows da capital cearense, o Kangalha.

O intuito do DVD é apresentar tanto para o público, quanto para os contratantes a nova formação da CAVIAR, que atualmente é comandada pelos vocalistas CARLINHOS e JOELMA RIOS. Demonstrando bastante entrosamento a dupla conduziu a festa, o público compareceu em massa para prestigiar o evento, que foi apresentada pelo irreverente radialista RASGA BALEIA.

As participações especiais ficaram por conta do vocalista ZÉ CANTOR da banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ e de ADUÍLIO MENDES, que relembrou o período em que era integrante da banda interpretando o sucesso “internauta do amor” além de outros que marcaram a sua passagem pela banda.

A direção da banda nos informou que o DVD já está pronto, numa rapidez fora do comum, mesmo para um trabalho que é tido como não oficial. A CAVIAR ainda fez questão de frisar que fará vários shows para promover o lançamento do DVD.


Fonte: Forró Dicumforça

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Limão com Mel em SP

Desde o dia 11 deste mês de outubro, a banda Limão com Mel cumpre temporada de shows no interior do Estado de São Paulo, onde a trajetória do grupo tem ganhado forte espaço na mídia. No fim de semana do longo feriado, a banda já passou por São José dos Campos(no casa Blanca), Itaquaquecetuba(Castelão shows) e em Osasco - durante a Expoeste, com participação de Felipão e Forró Moral, e em Diadema, na Akinaua.

A banda leva para estrada do sudeste o super ‘Espetáculo’, que dá nome ao novo Cd e é um dos shows mais vistos e aplaudidos da carreira do grupo salgueirense, com cenários voltados para o mundo do circo.

Esta semana a agenda de shows continuo em Eucaliptos, no Tropical Danças ontem (15). Na terça, hoje ( 16 ) Batista Lima, Simara Pires, César Salles e os músicos aportam na região do litoral paulista começando por Guarujá, na casa Perequê, e no mesmo dia, cantam canções do novo disco e sucessos para o público da Praia Grande(Boulevard).

Fonte: site da LCM

sábado, 13 de outubro de 2007

FÁBIO JR PARTICIPARÁ DA GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA CALCINHA PRETA

O cantor Fábio Jr. vai mesmo participar da gravação do DVD da Banda Calcinha Preta dia 07 de dezembro em Refice-PE. A informação foi repassada pelo empresário Gilton Andrade. Segundo ele, Fábio Jr vai dividir o palco com Silvânia na canção "Porque tocou meu coração?".

Ainda de acordo com Gilton, logo em seguida Fábio Jr mostrará algumas canções de sua carreira. A gravação será na área externa do Chevrolet Hall, na capital pernambucana.



Fonte: Forró Dicumforça

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Novo DVD da LCM em janeiro




Os fãs da banda limão com Mel podem comemorar, a banda realizou o show "Espetáculo", em Fortaleza (CE), junto com a bandas: Felipão e Forró Moral e Forró Balancear, durante o evento, a banda anunciou a data da gravação do próximo dvd.

Batista Lima aproveitou o momento e anunciou a gravação do DVD para Janeiro de 2008, no Parque do Vaqueiro. O público foi ao delírio! Se não acontecer algum imprevisto tudo indica que será dia quatro( 4 ) de janeiro 2008.


Fonte: Rumbora

domingo, 7 de outubro de 2007

Banda Calypso - Novidades

Nem mesmo terminou de gravar seu mais novo DVD, a banda Calypso já anunciou que o mesmo sairá com 200 mil cópias. O cd, aúdio do show, também sairá com a mesma vendagem.

A gravação terminou na madrugada de hoje em Goiânia na Atlanta Music Hall. O primeiro dia de filmagens aconteceu na sexta-feira e o público já pôde ver o quanto o trabalho, nomeado de Banda Calypso ao Vivo em Goiânia, será quente.

O DVD terá 16 músicas inéditas e haverá a regravação de quatro sucessos da banda comandada por Chimbinha e Joelma. A Calypso foi criada em 1999 em Belém do Pará e conquistou o Brasil todo. O ritmo calypso nasceu no Caribe e na década de 1960 chegou ao Pará por meio dos viajantes que cruzavam os rios da Amazônia.


Fonte: Forró Dicumforça

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Salvador e Feira a espera do Grande Encontro





Dia 06 de outubro próximo, sábado, Salvador e Feira de Santana esperam por uma grande festa. É o encontro das gigantes do forró nacional. Estamos falando das bandas Aviões do Forró e Saia Rodada, que contará ainda com a presença do fenômeno do momento, a banda Capim Cubano.

A festa de Salvador é do Lançamento do primeiro CD de carreira da banda de Axé VoaDois. Será no Wet´n Wild às 21h. Já a festa de Feira de Santana será com as mesmas bandas, porém o nome é Forró Elétrico e contrariando o nome a festa será com muito vaneirão.



Fonte: Forró Dicumforça