Busca

Google
 

segunda-feira, 28 de abril de 2008

LCM - Amor Sertanejo




A banda LCM lançou um cd com os grandes sucessos da banda na versão sertaneja!O cd já chegou nas principais cidades,e o fã da LCm não pode deixar de conferir,Amor Sertanejo!


Fonte: Portal Forrozão

sábado, 26 de abril de 2008

Novo DVD do Forrozão Tropikália




O FORROZÃO TROPYKÁLIA não só está de CD novo na praça, mas também DVD, a banda acaba de lançar o seu segundo trabalho, que foi gravado em Belém do Pará em comemoração aos seus 10 anos de existência.
O Forró Dicumforça disponibilizou o áudio do DVD para download, estes são os links:
Fonte: Forró Dicumforça

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Forrozão Tropykália lança seu Cd vol. 11




Divulgação
O CD leva o título de bola da vez

Em breve estará chegando às lojas o novo CD vol.11 da Banda Forrozão Tropykália. Este novo trabalho vem com 15 faixas de pura emoção e o destaque fica por conta da música “Bola da Vez” que dá nome ao CD.

Criada em 97, na cidade de Iguatu-CE, a Tropykalia vem realizando uma média de mais de 20 shows por mês, inclusive nos grandes centros como Rio de Janeiro e São Paulo com apresentações em grandes casas e participações em programas de televisão. E esse trabalho com certeza está cheio de sua principal característica, o forró romântico e arrojado.

Repertório:

01 – Eu mereço ter você; 02 – A Bola da vez; 03 – Perdões; 04 – Quero ter você aqui; 05 – Marcas; 06 – Deixa estar; 07 – Mentiras; 08 – Amor proibido; 09 – É o fim para mim; 10 – O Alvo e a Flecha; 11 – Até o fim do mundo; 12 – Precisa mudar; 13 – Preciso dizer te amo; 14 – Quero esse Amor; 15 – Vem me tirar da solidão.

Fonte: Forró Dicumforça

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dennis fala da emoção de cantar na Calcinha Preta

Divulgação
Divulgação
Dennis estréia dia 1º de maio em Pernambuco

A reportagem do Forró Dicumforça, "O Site de Forró Preferido do Brasil", conseguiu agora a pouco falar com o novo vocalista da banda Calcinha Preta, Dennis Nogueira. Ele disse que estréia no dia 1º de maio na cidade de Panelas, Pernambuco. O contrato foi assinado na última quinta-feira em Aracaju.

"O meu namoro com a Calcinha Preta já vinha há uns quatro anos, mas eu sempre relutava, pois a Karisma é da minha família. Mas agora, com o apoio deles chegou a hora de fazer parte dessa que considero a melhor banda de forró romântico do Brasil", afirmou o cantor.

Para Dennis, estar na Calcinha Preta é chegar ao topo de uma carreira. "É a realização de qualquer um, mas sempre vou continuar com os meus pés no chão", disse.

Afirmando conhecer o Forró Dicumforça de longas datas, Dennis agradeceu o apoio da imprensa. "É muito bom ter vocês comigo. É muito importante, contribui demais. Eu lembro que há uns dois anos vocês fizeram uma matéria comigo sobre uma proposta que recebi e digo que vocês estavam certo", finalizou.

Dennis não quis comentar se alguém do time de vocalistas vai sair com a sua entrada. "Seria falta de ética falar algo deste tipo. Eu não chego para ocupar de ninguém, chego para fazer minha história na Calcinha Preta", finalizou.



Fonte: Forró Dicumforça

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Berg Rabelo e Domingo Legal entregam casa a Wellington

Foto: Evandro Silva -  www.rumbora.com.brA entrega aconteceu dia 16 de abril em meio a uma multidão que se aglomerou em frente a casa.
O primeiro a chegar foi o cantor Berg Rabelo acompanhado da cantora Rachel Costa, que fizeram um passeio pelos cômodos da casa.
Tudo pronto para a realização da matéria, chegaram a repórter Silvana Killing, Wellington com seu pai, irmãos, e sua mãe que se emocionou ao descerrar a fita.
Foto: Evandro Silva -  www.rumbora.com.brApós visitarem todos os cômodos da casa, seguiram para uma área coberta no fundo do quintal, onde se encontrava uma bateria que também foi doada a Wellington que aproveitou e fez uma rápida apresentação ao lado do cantor Berg Rabelo e Rachel Costa.
Fonte: Rumbora

sexta-feira, 18 de abril de 2008

As primeiras imagens do 2º DVD da Desejo de Menina

Rodrigo Senador

Um verdadeiro espetáculo a gravação do 2º DVD da Desejo de Menina, no último fim de semana em João Pessoa, na Paraíba. A foto ao lado – tirada por um dos organizadores do evento, Rodrigo Senador, do PB Jovem e cedida com exclusividade ao FD, mostra a dimensão do evento.

Foram mais de 20 mil pessoas na Vila Cowboy, prontas para ouvirem os novos sucessos da mais romântica do Brasil.

Mas não foi só a Desejo que deu show não. O evento contou com a participação de Felipão em cima de um trio elétrico. “Foi a coisa mais linda do mundo”, disse Senador.

A previsão é que o DVD chegue as lojas em dois meses.



Fonte: Forró Dicumforça

terça-feira, 15 de abril de 2008

Aviões proíbe bandas de tocarem Chupa que é de Uva

A direção da Aviões do Forró divulgou recentemente uma circular, onde afirma que só a banda pode tocar o sucesso do momento, "Chupa que é de Uva". O documento diz que a música é devidamente editada na Aviões do Forró Grav. e Edições Musicais, por tanto, não está autorizada a ser executada por quaisquer grupos musicais, quer seja banda ou solo.

Mas não é o que se vê pelo Nordeste a fora. O que é sucesso cai ligeiramente nas graças de outros grupos musicais. Dezenas de bandas gravaram Chupa que é de Uva em seus Cds de divulgação.

De acordo com a circular, os infratores serão responsabilizados direta ou indiretamente diante do que estabelece a lei dos direitos autorais nº 9610/09.

Para quem não se lembra, a Aviões do Forró e a Gaviões do Forró se estranharam na Justiça recentemente por causa dos direitos autorais de "Tome-Tome". Levou melhor a banda de Solange Almeida e Xandy.

FONTE: Rumbora

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cavaleiros do Forró está de ônibus novo

A banda Cavaleiros do Forró está de ônibus novo. Depois de passar por dois acidentes, um deles tirando a vida de integrantes da banda, a ordem agora é esquecer o passado e apostar em dias melhores pelas estradas brasileiras.






A cor azul e a plotagem ultra moderna são resultado do trabalho do designer e cenógrafo da Cavaleiros, Ricardo Lago. Para quem não lembra do rapaz, por anos brilhou nos palcos como dançarino da banda Calypso.
Fonte: Forró Dicumforça

Equipe do Domingo Legal vai estar em Russas-Ce neste sábado 12 de abril




Uma equipe do Programa Domingo Legal do SBT vai gravar matéria com a Banda e com o garoto Wellington, na festa que acontecerá no Sítio Kangalha neste sábado 12 de abril.
Wellington tem 13 anos e foi atendido pelo programa Domingo Legal, quando escreveu uma carta pedindo que seu cabelo fosse leiloado para que com o dinheiro ele pudesse comprar uma bateria.
Além de ganhar a bateria, o garoto ainda ganhou uma guitarra das mãos do empresário Ari Carvalho.
O caché da Banda Anjo Azul será doado para a mãe de Wellington comprar uma casa.


Fonte: Rumbora

terça-feira, 8 de abril de 2008

Garota é suspeita de matar a mãe para ver Calypso

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima. A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banca Calypso com amigas, na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa.<

O corpo de Maria só foi encontrado das 12h de domingo. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar na casa de uma amiga e está no Centro Sócio Educativo (CSE). A delegada adjunta da DDM, Verlânia de Assis, explicou que, no depoimento, a adolescente disse ter combinado com a mãe de pegar o carro e sair para uma festa com os primos e amigas.

"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a adolescente contou que no quarto da mãe, estava sua irmã, de 5 meses de idade, e num outro quarto um primo de 7 anos. Segundo a delegada, nenhuma das crianças acordou. Segundo o depoimento da adolescente, ela tomou banho, vestiu-se e pegou o carro da mãe, saindo para se encontrar com os amigos, conforme já havia combinado.

"Ela disse que ao sair de casa deixou sua mãe caída na cama e as duas crianças dormindo, se encontrou com os amigos e foram até uma praça no centro de Boa Vista e a uma boate", explicou a delegada Verlândia. A jovem ficou no centro até tarde e, na manhã de domingo, ela retornou a sua casa e encontrou o primo de 7 anos acordado.

Ainda de acordo com o depoimento da adolescente, o garoto disse: "a Júnia está cheia de sangue". Ela teria respondido ao garoto para não olhar, pegou uma roupa e saiu de casa. Ela teria recomendado ao garoto para que desse um iogurte ao bebê, quando ele acordasse.

A garota foi presa na casa de uma amiga, pela Polícia Militar. Ao final de seu depoimento a adolescente disse que usava maconha há um mês, mas que no momento do crime não estava sob efeito da substância. Ela foi apreendida por homicídio e encaminhada para o Centro Sócio Educativo (CSE). Para a delegada Verlânia de Assis, a motivação do ato infracional praticado pela adolescente é muito desproporcional ao valor da vida da mãe.



Fonte: Terra

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cavaleiros faz sucesso com nova música "Senta que é de menta"


"Senta que é de menta" já é sucesso nos Shows da banda Cavaleiros do Forró, e está fazendo muito sucesso na Internet também. Já estão Disponíveis para baixar em seu computador e curtir essas duas novas canções que estarão no 7º cd da banda.

A banda de Natal mostra em nova música "Senta Que é de Menta", interpretada por Jailson e Eliza, a pegada forrozão e uma parodia avessa a música "Chupa Que é de Uva", com letra temática ao big brother, com direito a paredão, anjo e outros atributos. Tudo isso aliado ao seu estilo singular de fazer forró.

SENTA QUE É DE MENTA

BAIXAR

Com informações do site oficial da cavaleiros e planetaforro.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Quarto DVD da LCM chega antes de Junho




O DVD que comemora os 15 anos de banda Limão com Mel será lançado antes do São João. Gravado no último mês de março em Fortaleza, no Ceará, o novo DVD da LCM traz grandes sucessos da banda, que há 15 anos faz história no mundo do forró.
Em breve os fãs e admiradores da Doce Batida do Forró poderão ter em casa sucessos como: Pertinho de você, Sonho de amor, Incertezas, Chega de drama, Tudo deu em nada, Desejos e loucuras, Meu neguinho entre muitas outras músicas conhecidas do grande público.
Além destes grandes sucessos, o novo show da LCM vem com canções novas interpretadas por Batista Lima, César Salles e Jeanne. Por onde passam, os fãs cantam juntos.


Fonte: Forró Dicumforça