Busca

Google
 

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aviões do Forró se apresenta no TV Xuxa e Solange desmente sua saída...



A banda Aviões do Forró gravou na última segunda-feira(29), o programa Tv Xuxa, apresentado pela eterna Rainha dos Baixinhos.
No palco, Xuxa fez perguntas sobre a carreira dos vocalistas Solange Almeida e Xandy Avião, e chamou o Grupo Revelação para cantar “Risca Faca”, sucessos do Aviões. Em seguida, Solange e Xandy Cantaram a música do Revelação que foi sucesso em todo o país: “Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar...”
Segundo Solange, a apresentadora é dona de uma simpatia ímpar e rasgou elogios a cantora: “...posso afirmar que foi uma experiência maravilhosa. Xuxa é simplesmente linda!! Não falo só da estética, mas da pessoa em si. Carinhosa ao extremo, atenciosa... realizei um sonho de baixinha(sempre curti o trabalho dela), e não me decepcionei, pelo contrario fiquei mais fã ainda. Engraçado mesmo foi quando ela nos chamou: pegou uma mini câmera e ficou filmando tudo, em todos os ângulos. Quando terminamos a apresentação ela indagou: menina que vozeirao é esse?!! Estava lá atrás tentando te imitar e não consegui”, diz Solange Almeida em seu blog oficial.

Saída da cantora:
Solange Almeida lamenta o boato maldoso que se espalhou na internet, danço conta de sua saída da banda.
A cantora afirma que não tem planos de deixar a banda e não sabe de onde surgiu esse boato, e que sua vida pessoal(dedicação a Jesus) não atrapalha a vida profissional.
“Resolvi esclarecer mais uma vez que os boatos sobre minha possível saída que tomou conta do Brasil inteiro e estou vendo meus fãs enlouquecidos querendo saber a verdade, que por sinal ja cansei de dizer:
NÃO VOU DEIXAR O AVIÕES DO FORRÓ.
Infelizmente as pessoas estao inventando essa historia por causa da minha conversão, mas se fosse assim a Joelma do Calypso ja teria abandonado a Banda, O César Menotti e Fabiano(tbem evangelicos), A Carla Perez,O Felipao(ex forro Moral). A minha profissão não tem nada haver com minhas escolhas pessoais. O fato de eu ter aceitado a Cristo não muda minha rotina de vida, nem meu trabalho. Tenho uma família que precisa comer como qualquer outra. Quanto as criticas, eu não to nem ai”
, diz a cantora.

Fonte: Portal Forozão

Cavaleiros, sucesso em seus shows


A banda Cavaleiros do Forró tem o que comemorar. O grupo encerrou o mês de setembro com uma agenda lotadíssima, principalmente por ser um mês como o de setembro.
Os empresários Alex Padang e Janine Lago prometem muitas novidades para os fãs da banda, dente eles, o DVD gravado em Maceió, há dois meses. O lançamento oficial está previsto para o final do mês de outubro.

Veja como foi a agenda da banda no mês de setembro.

01/09/2008 Show Paulista PE
04/09/2008 Show Pau dos Ferros RN
05/09/2008 Show Messias AL
06/09/2008 Show Gandu BA
06/09/2008 show Serrinha BA
06/09/2008 Show Valença BA
07/09/2008 Show Amélia BA
07/09/2008 Show Feira de Santana BA
10/09/2008 Show Carpina PE
10/09/2008 Show Jurema PE
12/09/2008 Show Araguaina TO
13/09/2008 Show Paraupebas PA
14/09/2008 Show Imperatriz MA
15/09/2008 Show São Domingo dos Araguais PA
16/09/2008 Show São Geraldo dos Araguaias PA
17/09/2008 Show Canaã dos Carajás PA
18/09/2008 Show Dom Elizeu PA
19/09/2008 Show Tucuama PA
20/09/2008 Show Redenção PA
21/09/2008 Show Açailândia MA
22/09/2008 Show Peri Mirim MA
23/09/2008 Show Bom Jesus PI
24/09/2008 Show Capanhede MA
26/09/2008 Show Canindé de São Francisco SE
27/09/2008 Show Feira de Santana BA
28/09/2008 Show Japaratuba-SE
29/09/2008 Show Jaqueira e Ipojuca-PE

Fonte: Portal Forrozão

Garota Safada divide o palco com Claudia Leite


Divulgação
Divulgação
O show promete muitas novidades

Depois de fazer a festa no Umarizal Fest, no Rio Grande do Norte, no Pangufolia, em Bezerros - Pernambuco, a Garota Safada afina os instrumentos para animar o "Extravasa Recife" quando dividirá palco com a baiana e futura mamãe Cláudia Leitte. A festa será dia 11 no Chevrolet Hall, que é a maior casa de shows da América Latina.

O evento promete ser sensacional, restam poucos ingressos e alegria está garantida. Enquanto Claudinha vai mostrar o show gravado em Copacabana, a garota vai apresentar os melhores sucessos de todos os tempos e as músicas mais estouradas do momento num show com uma duração maior.

Wesley Safadão e Mara Pavanelly não abrem a boca de jeito nenhum para adiantar as surpresas que estão preparando, mas já disseram que quem for curtir o show da Garota não vai se arrepender.


Fonte:Forró Dicumforça

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Solange sairá da Aviões?



A informação de que a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, vai deixar o grupo cearense para se dedicar à carreira gospel, se espalhou como um rastilho de pólvora nos portais de notícia de Teresina, no Piauí.

A primeira nota sobre o caso foi divulgada ontem pelo portal Cidade Verde que, ao perceber o erro, corrigiu e frisou nesta segunda-feira que a cantora permanece na banda. Outros dois portais da capital, o TV Canal 13 e o Portal O Dia, também anunciaram hoje a saída da cantora.

Em recente entrevista ao jornalista Junior Farias, Solange declarou que se converteu, no entanto, deixou claro que não vai deixar a banda para iniciar carreira gospel.


Fonte: Forró Dicumforça

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Aviões no TV XUXA

Fonte: Portal
Nesta segunda-feira dia 29 de setembro a banda Aviões do Forró vai “aterrizar” no TV XUXA no Rio de Janeiro para gravar o programa da rainha dos baixinhos. Os vocalistas Alexandre Avião e Solange Almeida vão fazer a turma da Xuxa pular e cantar ao som dos sucessos que já estão na boca da galera. Além de cantar, a banda vai bater um papo descontraído com uma das apresentadoras mais consagradas da emissora Globo e mostrar como é que se faz um “forró de primeira”.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Solange Almeida da testemunho emocionante e canta para Cristo...

Fonte: Portal Forrozão
A cantora Solange Almeida aproveitou a rápida folga da agenda do Aviões do Forró para cantar na igreja Assembléia de Deus de Canaã.
A cantora interpretou as músicas "Restaurar-me" de Aline Barros e "Amo o Senhor", de Fernanda Brum.
Mais de 14 mil fiéis aconpanharam a adoração e louvor ao senhor. Assista aos melhores momentos...



Parte 01:


Parte 02:

domingo, 21 de setembro de 2008

Dançarino da CP é agredido




Não se fala em outra coisa na comunidade da Calcinha Preta no Orkut. O dançarino Viktor Romão teria sido agredido em frente a sede da banda em Aracaju. Os motivos ainda são desconhecidos. Segundo comentário da irmã do dançarino, um componente da banda foi o autor das agressões.

"Essa emboscada foi armada por uma pessoa (mulher) que ligou pra Viktor as 18:30 na hora que eu estava com ele terminando uns bordados em dois vestidos pra ele mostrar pras meninas na sede, mas ele só mostraria amanhã, com o telefonema dessa FIGURA (que sei que é guiada por algo SATÂNICO) pedindo pra ele ir lá na sede q a conversa com esse componente seria rápida, chegando la Viktor foi agredido como se fosse um cachorro sem dono, mas eles viram que Viktor tem dono sim e é filho de uma MÃE que protege seus filhos como uma leoa e não de chocadeiras como muitos de lá são, nossa mãe foi correndo pra sede junto com meu irmão Huáscar e la foram tirar satisfação com a pessoa q tinha agredido Viktor, mas essa pessoa que eu chamo de COVARDE se escondeu dentro do ônibus e não saiu de jeito nenhum, mas sei que do lado de fora onde tava minha mãe e meu irmão ela escutou poucas e boas e a senhora que armou a emboscada ficou na varanda da sede assistindo com a cara MAIS SAFADA do mundo essas coisas", relata Kátya Romão.

Segundo Kátia, as providências já foram tomadas. A família registrou queixa na delegacia sobre o caso.


Fonte:Forró Dicumforça

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Edson Lima na contagem regressiva para o lançamento do dvd "Túnel do Tempo"...


A cantor Edson Lima está a mil, correndo contra para a edição final do DVD Túnel do Tempo, gravado em junho, na cidade de Campina Grande.
O cantor revela em seu blog que está conciliando a agenda da banda com a produção do novo cd e montando um novo cenário: “Estou acompanhando a edição final do dvd Túnel do Tempo, estou na gravação do novo cd e estou montando um novo cenário pra galera ficar muito mais apaixonada”, diz Edson.

Fonte: Portal Forrozão

Adelmário Coelho faz show beneficente na Bahia

Música e solidariedade se juntam no dia 18 de setembro. E por uma bela causa: colaborar com as ações sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Nesta data, o forrozeiro Adelmário Coelho e convidados - entre eles a cantora Gilmelândia - farão um grande show, no Bahia Café Hall, a partir das 20h30, destinando toda a renda obtida à Santa Casa.

Fonte: Forró Dicumforça

Há 6 meses Cavaleiros bate recorde de público




Já são quase 6 meses de excelentes finais de semana, com recordes de bilheteria, veja os últimos estouros: Maceió (02-08: gravação do DVD - 28 mil pagantes), Tucurui (07-08: Exposição - 10 mil pagantes), Salvador (09-08: Chopada - 33 mil pagantes), Belém (16-08: Pará Forró Fest - 30 mil pagantes), Lagarto (31-08: Vaquejada - 18 mil pagantes), Serrinha (06-09: Vaquejada - 20 mil pagantes).

E, nesse final de semana não foi diferente! Na sexta, em sua segunda ida à cidade de Araguaina (Tocantins), a banda fez um show espetacular: "Em uma frase conseguimos resumir o que aconteceu ontem aqui na minha cidade: A banda Cavaleiros fez o melhor show de forró dos últimos 10 anos", revelou Pedro Quaresma, promotor do show e executivo de uma das rádios mais bem ouvidas da região.

Para fechar com chave de ouro, a banda potiguar fez um showzaço em Parauapebas, no Pará, sábado, para mais de 18 mil pagantes, o maior público da exposição dessa cidade paraense, num espetáculo que só terminou às 6h da manhã.



sábado, 13 de setembro de 2008

Justiça proíbe shows de forró em cidade de Sergipe

A Justiça determinou que a Prefeitura de Nossa Senhora das Dores (SE) não permita a apresentação de bandas de forró e axé na festa da padroeira da cidade e que não pague cachês.

Na decisão, o juiz diz que foram contratadas bandas como Aviões do Forró e Calcinha Preta. Para ele, haveria abuso de poder econômico e político em uma festa com shows gratuitos no período próximo às eleições.

Na decisão, foram questionados os gastos e a relação das bandas com o propósito do evento, denominado "Festa da Fé". Segundo a Justiça, em anos anteriores, a festa tinha estrutura menor.

O prefeito Fernando Lima Costa (PPS), que está no segundo mandato, apóia o candidato Zé Neto (PDT), que foi secretário de Finanças na prefeitura.

Procurado pelo G1, o prefeito disse que irá recorrer da decisão e que as bandas seriam contratadas por uma empresa que venceu uma licitação feita pela prefeitura. Segundo ele, houve um pré-contrato.

"Sempre fiz a festa de padroeira de padrão bom. Se esse ano está um pouco melhor é porque é meu último ano de mandato e não é justo que também não dê esse presente para pagar parcelado", justificou. A festa está prevista para ocorrer de 19 a 21 de setembro.

Costa informou que seriam gastos cerca de R$ 200 mil com a contratação de nove bandas e que os gastos seriam custeados também com patrocínios e doações de entidades.

Segundo a decisão, ainda que o prefeito não subisse ao palco, a presença dele no evento e o contato com os eleitores "satisfeitos com a programação artística" poderia gerar a "captação de uma infinidade de votos às custas de poder público".

O prefeito disse que proibiu a circulação de banners, balões, cartazes e faixas de candidatos no espaço em que ocorre a festa. "Os candidatos que estiverem lá não sobem no palco e não têm acesso para se promover", disse.


Fonte: G1

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CP - Novo site

Divulgação
Divulgação
Ninguém pode reclamar de novidade, diz CP

Se é novidade que os fãs querem os da Calcinha Preta não tem de que reclamar.A banda entra o segundo semestre de 2008 com várias novidades.Prestes a lançar o volume 20 a banda contratou o cantor Bell Oliver para somar a família Calcinha Preta.O cantor já estreou e foi um sucesso.A banda continua com a mesma formação: Silvânia Aquino,Paula Abelha,Cláudio Livier, Rayed Neto,Marlus Viana e Bell Oliver.

Outra grande novidade é o site que está com um design mais moderno e arrojado, com várias opções de interação entre os artistas e os fãs. Ele é um dos mais completos e acessados da rede, possuindo uma estrutura tecnológica rica e moderna, com recursos e tendências de última geração. Com um nível de acessibilidade internacional, possui altíssimo índice de visitação global, mantendo uma presença mínima de 40 países visitantes/mês no mundo inteiro.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aviões no novo DVD da Ivete Sangalo

Que a musa baiana é fã de carteirinha da banda Aviões do Forró, isso todo mundo já sabe. Nos seus show’s, além de cantar sucessos do Aviões, Ivete sempre anuncia que sua banda passará a se chamar Sangalões do Forró e, interagindo com o público, se intitula de “Solangia toda boa”.

No show beneficente “Loucos por Música!” que Ivete fez na última terça-feira(02), em Salvador, a cantora anunciou oficialmente as atrações que participarão do seu próximo dvd, a ser gravado no final de setembro. Nomes como Maria Bethânia, Carlinhos Brow, Xandy Avião e Solange Almeida, Lulu Santos e Saullo Fernandes(Banda Eva), se juntarão no projeto “Pode Entrar”, um dvd acústico que será gravado entre amigos na casa da cantora e trará 14 músicas inéditas. Há meses a mídia explora a notícia de que Ivete estaria preparando um mega estúdio em sua casa, o que ninguém sabia era que quando o estúdio estivesse pronto ia servir para o próximo CD/DVD da cantora!

Fonte: Portal

Gilton Andrade garante a permanência dos cantores

Informações divulgadas na comunidade da banda Calcinha Preta, no site de relacionamentos Orkut, dão conta que os vocalistas Marlus Viana, Raied Neto e Paulinha, não vão mais deixar a banda. Gilton Andrade teria renovado o contrato dos cantores por mais 3 anos.

Na semana passada, os três anunciaram a saída da banda. O motivo apurado foi que os vocalistas, no linguajar popular, estavam sendo postos para escanteio no grupo, que hoje possui seis vocalistas com a chegada de Bell Oliver.

Fonte: Forró Dicumforça

Novidade no próximo CD da LCM




Reprodução/FD
A música fala que drogas não leva a nada

O novo CD da Banda Limão com Mel, que já está em fase de produção, terá uma música de auto-ajuda. Como já é tradição, a LCM traz em seus discos mensagens de amor e paz. O nome da música é "essa não é a saída". Trate-se de uma canção que visa alertar ao público que as drogas não levam ninguém a nada, a não ser o fundo do poço.

"Essa música é justamente para as pessoas que estão no fundo poço. Pessoas que vivem fechadas para a vida, enfim, presas", disse o vocalista Batista Lima, que cantou um trecho da canção. "Essa droga não vai ti tirar da solidão".

Batista e amigos - E as novidades não param por aí. Ao que tudo indica está próximo o CD que vai comemorar os 18 anos de carreira do cantor. Para isso, está sendo idealizado o "Batista e Amigos". O trabalho, acústico e inédito, contará com a presença de vários convidados, dentre eles, seu irmão, Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa.


Fonte: Forró Dicumforça

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novo site da CP


Em breve estará no ar a nova versão do site da Calcinha Preta, inclusive, com algumas reformulações e informações adicionais para os fãs e , é claro, todos que visitam o endereço. Lembrando que está sendo sucesso os shows da CP com o seu mais novo vocalista, Bell Oliver.

Vamos aguardar...

Solange Almeida evangélica

A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, é a mais nova serva de Deus.
A cantora se converteu na última terça-feira(03), na Assembléia de Deus de Canaã. Solange disse em seu blog que um dos motivos seria a busca de preencher um vazio que sentia em seu coração:" Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Eu era uma pessoa apenas feliz, tenho uma familia maravilhosa, filhos maravilhosos, amigos maravilhosos, tenho o amor e carinho de todos vocês, mas sempre me faltava algo. Hoje estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida. Ele é maravilhoso e vai tranformar nao só a minha vida, mas a de todos nós, basta querer e acreditar que é possivel...", diz a cantora.

A aceitação a Jesus foi transmitido ao vivo pela internet, através do site da igreja, o que acabou gerando o boato de que Solange deixaria a banda para seguir carreira gospel:"Quero deixar claro que a minha decisão, em servir a DEUS, não impedirá que eu deixe de ser a cantora do AVIÕES DO FORRÓ. Sou a mesma Solange, só que agora orientada por Deus. Recebi varios recadinhos dos meus blogueiros queridos fazendo milhões de perguntas a respeito, e continuo afirmando que continuo na banda sim e agora melhor ainda pq servirei a Deus".frisa Sol.

Fonte: Portal

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Magníficos - Novidades




Montagem/FD
Na terça, a banda grava Raul Gil

A banda Magníficos está de volta a terra da garoa. Nada de shows, a preferida do Brasil está em São Paulo fazendo divulgação.

Hoje, Walkyria, Max, Juarez e Sâmia gravaram um programa na Record News, chamado de "Fazendo a Diferença". Uma espécie de Criança Esperança.

Na terça, é a vez do quarteto de Monteiro gravar com Raul Gil, agora na Band. A banda também faz divulgação em várias rádios da capital paulista.

DVD- Segundo informações, a edição do 2º DVD deve ficar pronta em duas semanas. Como o FD apurou, as imagens estão de tirar o folêgo.


Fonte: Forró Dicumforça