Busca

Google
 

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Luciano Hulk questiona nomes de bandas de forró e cita Aviões, Calcinha e Limão




O quadro ‘Olha a minha banda’, do programa do Luciano Hulk, apresentou no último domingo, a banda de forró ‘Arte e Dance’, do Rio de Janeiro, para mostrar sua versatilidade e talento. O grupo foi avaliado por um dos maiores produtores musicais do país, o diretor Rick Bonadio.

Para o produtor, no quesito talento, a banda está aprovada. Já para o apresentador o nome do grupo, Arte e Dance, não tem nada a ver com o forró. “Eu acho esse nome ruim demais, com todo o respeito, eu acho q todas as bandas de forró, todas q estão ai, elas tem um charme no nome, Limão com Mel, Forró Sacana, Aviões do Forró, Calcinha Preta... eu acho q tem um charmezinho, e é muito brasileira antes e tudo e arte dance são dois nomes americanos que não tem nada a ver com o forró e não quer dizer nada, pra mim tem nome de grupo de coreografia de rua”, disse Luciano.

Assista ao vídeo:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Finalista do programa ÍDOLOS é primo de grande empresário



O cantor Marcos Duarte, um dos finalistas do programa Ídolos, que vai ao ar pela TV Record, é primo do empresário Isaías Duarte(Isaías CDs), um dos sócios da A3 Entretenimento, que engloba várias empresas do setor musical, como casa de shows, estúdio de gravação, e umas das melhores bandas de forró do país, como Aviões, Solteirões, Forró dos Plays e Forró do Bom..

Natural de Santa Quitéria(CE), Marcos conquistou o Brasil com a sua simplicidade e irreverência, se tornando um dos mais queridos do realit show. Amante do estilo sertanejo, ele começou a cantar com 15 anos. Tem o apoio da avó, irmãos, mãe e amigos. Nunca estudou canto e aprendeu sozinho a tocar violão e gaita. Atualmente, Marcos canta em bares e trabalha na roça.

Caso não leve a vitória no programa, o que é quase certo, seu destino profissional poderá continuar em alguma das bandas do primo poderoso.


Imagem hospedada por www.mh2img.net
O finalista do programa é primo do empresário Isaias Duarte(Isaias CDs).

Portal Forrozão

sábado, 17 de outubro de 2009

Xandy e Solange elogiam Calcinha Preta e Gilton Andrade


Na última quinta-feira, as bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta dividiram o mesmo palco em show realizado na cidade de Camopolis (SE) e pegaram seus fãs de surpresa.

Para homenagear a banda sergipana, a cantora Solange Almeida cantou “Não me deixe agora”, um dos maiores sucessos do grupo, e levou o público ao delírio. O empresário da Calcinha, Gilton Andrade, acompanhou todo o show no camarote do evento. Em seguida, Sol e Xandy foram pegos de surpresa com a presença do empresário no palco. Conversando com o público, Gilton se classificou como um descobridor de talentos, sendo o primeiro empresário a levar Aviões ao Sergipe. Já Xandy Avião parabenizou a participação da Calcinha na trilha da novela da Rede Globo. “Admiramos de verdade o trabalho de Calcinha e parabenizamos pelo sucesso na novela das oito. Isso é uma conquista maravilhosa, não só para a Calcinha, mas pro forró em si, independente de que banda seja o importante é que o nosso forró esteja sempre em alta. Hoje foi Calcinha, amanhã pode ser Aviões ou qualquer outra” , comentou Xandy Avião.

Solange revela que as duas bandas possuem a melhor relação possível e que as brigas e desentendimentos não passam de fantasias criadas pelas pessoas. “Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor possível”, diz a cantora em seu blog oficial.

Portal Forrozão

Novo CD de Stefhany sairá pela Som Livre



Com a turnê Absoluta, a cantora Stefhany excursiona por todo o país desde agosto. Além disso, a piauiense de 17 anos já entrou em estúdio para gravar o seu segundo terceiro disco.

O álbum não tem título definido, não foi terminado, mas será lançado até o final do ano. O trabalho terá 15 faixas e contará com músicas de seu primeiro disco - Madrugada (2008) - e inéditas como Meninos Sexies.

A jovem do vídeo do Crossfox também preparou mais uma novidade. Em janeiro, Stefhany lançará o seu primeiro DVD. A cantora não soube especificar como será o trabalho, no entanto, adiantou que haverá um videoclipe da música Homens de Lama.

O clipe vai ser uma grande produção. Algo diferente do que a cantora já fez.

Com informações do portal R7

domingo, 4 de outubro de 2009

Valéria Cavalcante fala...



Forró Dicumforça
Valéria diz que a Noda sempre foi o seu lugar

Valéria Cavalcante está na área de novo, agora na banda que a projetou para o mundo do forró. Feliz com o retorno ao Noda de Caju, ela disse ao Forró Dicumforça que chegou a hora de parar com esse vai e vem de bandas.

"Eu fiz estes outros trabalhos, mas sempre fui vista como a Valéria do Noda. Eu conversei com Moisés, chegamos a uma conclusão: tanto eu precisava do Noda como o Noda de mim. Eu estou muito feliz e agora é sucesso", afirma a cantora.

Sempre grata a imprensa, Valéria diz que a Noda sempre foi o seu lugar. "Agradeço aos meus fãs e a todos os internautas. A toda a imprensa, principalmente a vocês do Dicumforça. Eu acho que aqui é o meu lugar, aqui é a minha casa. Deu tudo certo. Parei com esse negócio de ficar de lá e pra cá. Foi aqui que tudo começou e para ser sincera a banda fez a minha cara, marcou, é a minha identidade", disse empolgada.

De pé no chão, Valéria acha que agora chegou o momento da Noda recuperar seu espaço. "Eu estou sentindo que a banda está dando um avanço agora com a minha volta e a de Iara. O Brasil inteiro fala. A voz de Deus é a voz do povo. Até o povo do Submundo fala que sou cigana, mas recebe críticas quem está na mídia", declarou.

Sobre sua saída da Forrozão Promoções, a cantora disse que ficou desmotivada com a falta de investimentos. "Desejo sorte a todos. Eu sou profissional. Eu passei 5 meses lá e não gravaram DVD, cheguei aqui e já gravei cd, agora vem o DVD para se ter uma idéia. E lá eu não vi essa ação. Isso desmotiva o artista. Vai ficando na geladeira. O sol nasce pra todos e temos que brilhar" afirmou Valéria.

"Eu fiquei chateada, mas a gente entrega na mão de Deus. Eu falei que ia sair, estava cumprindo aviso prévio, eu tinha todo o direito de falar. Sou realista, eu adoro o pessoal lá, principalmente Jósimo, o chamei e disse que não dava mais. Eles arrumaram uma cantora e eu vim pra cá, fazer o que, né?", finalizou, ressaltando que não fala mais sobre o assunto.


Fonte: Forró Dicumforça