Busca

Google
 

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Calcinha Preta volta aos EUA

A banda Calcinha Preta fará nova turnê pelos Estados Unidos. Desta vez, os brasileiros que lá estão e os americanos apreciadores do bom forró poderão curtir 4 shows da banda.

Os shows ocorrerão entre os dias 17 a 19 de setembro nas cidades de Miami, Danbury, Newark e Boston.


Forró Dicumforça

Aviões lança hotsite sobre 2° DVD

Divulgação
Divulgação
No hot site você poderá acompanhar a agenda de shows

Já está no ar um hotsite exclusivo que vai acompanhar todas as novidades da gravação do 2º DVD Oficial da banda Aviões do Forró, que terá a participação de artistas nacionais como Ivete Sangalo e Jorge e Matheus.

No hot site você poderá acompanhar a agenda de shows, promoções, galeria de fotos, novidades e muito mais. O internauta pode, inclusive, ouvir uma versão acústica da música "Se Livra Dela", faixa do volume 7. A versão voz e violão ficou Surpreendente na voz de Solange Almeida.

Confiram no hot site www.avioesdoforro.com.br/dvd

O DVD - A banda Aviões do Forró gravará seu segundo DVD, no próximo dia 16 de Outubro, no Parque de exposições de Salvador. O novo DVD será o segundo de sua carreira, e o primeiro com a gravadora Som Livre.

A cidade de Salvador foi escolhida para a gravação do DVD, por ser conhecida mundialmente por sua energia ímpar, considerada a capital mais festiva do país.

O Parque de Exposições de Salvador foi inaugurado em 30 de setembro de 1978 e está localizado numa área de 450.000 m². O local tem capacidade para receber mais de 100 mil pessoas, público esperado para o evento.

O show contará com uma mega produção e já tem a participação confirmada de alguns convidados, dentre eles a cantora Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Jorge e Matheus.

O repertório do novo DVD trará composições inéditas e resgatará sucessos do Volume 7 e de canções dos CDs anteriores. O trabalho contará com direção artística de João Elias, que pretende mostrar a dimensão da banda Aviões do Forró. O diretor antecipa que o trabalho terá três etapas: a primeira delas é a gravação de um documentário sobre o dia a dia da banda, a segunda com elementos de videoclipe que mostrarão as outras fases do grupo, por fim a gravação do show de Salvador.

O trabalho celebrará os oito anos do grupo e contará com o envolvimento de diversos profissionais, das mais diversas áreas, que junto trabalharão para por em prática todo o projeto desse grandioso evento que certamente será um marco na carreira do Aviões do Forró.


Forró Dicumforça