Busca

Google
 

sábado, 31 de março de 2007

Calcinha Preta Vol.16



Chegou nas lojas o novo cd da banda Calcinha Preta, o volume 16 do grupo é intitulado "Como Vou Deixar você?", Uma pergunta para uma boa reflexão do que a banda vem fazendo nos últimos anos. Com 17 faixas, da primeira a sétima com seu jeito tradicional de fazer forró, porém com algumas mudanças.


Os solos de duetados de guitarras antes sua marca registrada, deu lugar aos metais e a batida mais pro forrozão, o que para muitos descaracteriza a banda que sempre teve destaque pelo seu romantismo.


Mas, tratando-se de Calcinha preta, tudo pode acontecer, prova disso é a tiragem inicial de 100 mil cópias, nos dias atuais estes números revela que a banda é uma das líderes de vendas de cds há muito tempo.


Daniel Diau, Paulinha, Neto e Silvânia, continuam firmes frente a grande banda que a Calcinha Preta se tornou, interpretando grandes sucessos agora também em ritmo elétrico o ritmo das micaretas e do carnaval.


01- COMO VOU DEIXAR VOCÊ?
02- PENSÃO ALIMENTÍCIA
03- FALTOU O LEITE NINHO
04- EU SOU O CARA
05- PUXEI MEU PAI
06- CORAÇÃO FREE
07- AUMENTE MEU SALÁRIO

CALCINHA ELÉTRICA
08- COMO VOU DEIXAR VOCÊ?
09- DO MEU JEITO
10- PENSÃO ALIMENTÍCIA
11- FALTOU O LEITE NINHO
12- POUP-POURRI
PORQUE TOCOU MEU CORAÇÃO
A ENCRUZILHADA
13- LEILÃO
14- SE QUISER É ASSIM
15- BEBO E CHORO
16- A CALCINHA PRETA É NOSSA
17- PUOP-POURRI
SEGREDO
SONHO LINDO
BABY DOLL

Nenhum comentário: