Busca

Google
 

sábado, 31 de março de 2007

Lançamento do novo show da LIMÃO COM MEL

O Clube Talismã, ficou pequeno para acomodar os milhares de fãs, que foram prestigiar uma noite de glamour e profissionalismo ao lado dos músicos da banda Limão com Mel. Um show mais que moderno. Onde o nome já diz tudo: “Espetáculo”. E de fato, foi um grande espetáculo de música, dança, luz, cenário e figurinos. Um show diferente de todos os outros, mas sem perder a energia conhecida de uma das maiores bandas de forró do Brasil.


Como ocorrem todos os anos, a Limão com Mel, deu a largada na noite de quarta-feira (28), em sua terra natal, ao novo show que já começa a cumprir temporada 2007. Os músicos já estão mais que afinados e sintonizados para a turnê “Espetáculo”, título também, do novo Cd que deve resultar em mais um DVD a ser gravado ainda.


A apresentação em Salgueiro, mais uma vez foi beneficente a partir da arrecadação de alimentos que serão distribuídos com entidades carentes.


Com uma mega-estrutura de som e cenários, o novo show teve algumas novidades incluindo painéis, cortinas e blocos de ledes. Os bailarinos levaram para o palco uma mistura de danças modernas com um pouco da linguagem e figurinos circenses.


Num clima mais pra cima, as canções do repertório tiveram pitadas festivas e dançantes, mas não deixou de lado o teor romântico. Ao lado dos músicos tarimbados: Batista Lima, Simara Pires e César Salles comprovaram que a Limão com Mel, não perde o fôlego. Foi quase três horas de show com repertório que inclui parte das 15 novas músicas do novo CD a exemplo de Espetáculo, de autoria de Alejandro e Batista Lima, e “Amor com Amor se Paga”, assinada apenas por Batista Lima.


Na linha dançante, teve “Din din don”, um forró pé de serra eletrizado, que já começou a sacudir o público sob o comando de Simara Pires que também interpretou outras composições de sucesso. César Salles incrementou o repertório, entre outras composições, com uma música romântica de sua autoria “40 Graus de Amor” deixando a galera ainda mais apaixonada. LCM pronto pra estourar mais ainda na temporada 2007.

Nenhum comentário: