Busca

Google
 

terça-feira, 17 de abril de 2007

Berg Rabelo emociona e surpreende público no Domingo Legal



Quem assistiu ao programa Domingo Legal no Sbt, do último dia (15/04)apresentado por Gugu Liberato, se emocionou com a história desse que é um dos maiores nomes do forró da atualidade, além de se surpreender ao ver o seu cabelo cortado.
Primeiro o público se emocionou com a brilhante matéria que o próprio Gugu fez com Berg em sua cidade natal, Pacotí, (a 150 km de Fortaleza/Ce, contando toda sua história desde a banda Chapéu de Palha a Anjo Azul, de sua persistência em acreditar em seu sonho, que sempre foi de cantar, da perda repentina do seu pai e da resistencia de sua mãe em relação a sua escolha pela musica.
Já a surpresa veio após a primeira musica, quando Gugu lançou pelo site O Fuxico uma enquente fazendo a seguinte pergunta:

Berg deve corta o cabelo ou deixar como está ??
Para a surpresa de todos e do próprio Berg, o resultado final foi que ele deveria cortar, e ele cortou ali mesmo sua famosa cabeleira, pelas maõs de um dos maiores cabeleleiros do brasil, Jassa, o cabaleleiro das estrelas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi my family member! I want tо ѕaу that this artіclе iѕ awesomе, niсе written and inсlude approximatelу all ѕignificant infos.
I'd like to look extra posts like this .

My blog; V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

This method operates greatest for small, flat and new moles.

Pure solutions or product methods are not normally advised
by most physicians.

Also visit my page: dermatend scar