Busca

Google
 

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Frank Aguiar empolga deputados em show badalado

Na apresentação que ocorreu no dia 25, em Brasíli, durante a estréia do novo show do então deputado Frank Aguiar, teve de tudo um pouco. A festa teve convites vendidos no preço de R$ 200 a R$ 2 mil reais, com cortesia para as estrelas principais, Presidente Lula e a primeira dama Mariza Letícia, que infelizmente não puderam comparecer, pois estavam em viagem para o Chile onde se reunia com a presidente chilena, Michelle Bachelet.

O mega evento teve como cardápio e decoração tipicamente nordestinos, e não teve só a intenção de lançamento de novo show, mas também de comemorar a eleição do atual deputado. A festa na qual estava prevista 900 convidados apena compareceram a metade, mas os que foram ficaram empolgados com as surpresas preparadas.

A atriz pornô Gretchen, fez performance pra lá de sensual no palco juntos com os bailarinos do cantor, animando a festa que quase não teve hora para acabar. Logo após sua performance sensual Gretchen anunciou a todos sua futura candidatura à prefeita de Itamaracá, em Pernambuco.

Ao final da festa a única coisa que restou foram deputados dançando empolgados com copos de cachaça na mão, Eita! Festa animada.

Nenhum comentário: