Busca

Google
 

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Cantor da Limão é exemplo de religiosidade no meio forrozeiro




A Fé é algo importante na vida de todo ser humano e não seria diferente com os nossos artistas forrozeiros. Afinal de contas não são poucos os que dedicam boa parte do seu tempo as obras do SENHOR JESUS. Um desses dignos exemplos de FÉ e perseverança é o vocalista BATISTA LIMA do forró LIMÃO COM MEL, que nos últimos tempos vem se dedicando com muito empenho à igreja católica, participando sempre que possível das missas e dos grupos carismáticos de orações da cidade de Salgueiro-PE.

De família tradicionalmente católica, Batista Lima reaproximou-se da igreja após uma fase conturbada em seu matrimônio; espelhando-se no exemplo dos seus pais, que são sinônimos de união e obediência ao SENHOR, o artista restabeleceu a paz em seu lar e hoje conduz os seus passos nesta caminhada evangelizadora que está cada vez mais fortificada.

O fortalecimento dessa FÉ será solidificada ainda mais, no próximo mês de julho, através do lançamento de um CD especial com canções cristãs, que tem o intuito de transmitir uma mensagem positiva e louvar o nome do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

O 1º SHOW CATÓLICO PELA PAZ acontecerá no dia 15 de maio no clube Talismã em Salgueiro-PE e contará com a participação especial do grupo musical MENSAGEIROS DA RAINHA, no qual fazem parte tanto BATISTA LIMA quanto LILI BOLERO, o saxofonista da LCM, outro exemplo digno de católico praticante. Os ingressos custam 3 reais, e toda a renda do evento será revertida à comunidade MÃE DA VITÓRIA que realiza um trabalho solidário com enfermos, drogados e famílias carentes do Sertão central pernambucano.

Que DEUS abençoe esse trabalho e inspire todos os homens, de fé cristã ou não, a olhá-lo com o máximo de respeito possível!

Nenhum comentário: