Busca

Google
 

quinta-feira, 17 de maio de 2007

França lança CD e DVD elétrico



Ele fez parte do FORRÓ MASTRUZ COM LEITE por muitos anos. Não são poucos os que consideram a melhor e mais entrosada formação de todos os tempos do MASTRUZ: FRANÇA, ADUILIO, BETE e KÁTIA mantinham no palco e no convívio pessoal uma harmonia que transparecia nos shows.

Deste quarteto de ouro do forró apenas Kátia e Bete permanecem no MASTRUZ, França e Aduílio decidiram traçar novos rumos em suas trajetórias musicais, ambos optaram em seguir carreira solo. Atualmente apenas FRANÇA permanece neste trabalho, dando seguimento aos seus projetos e fortalecendo ainda mais o seu nome como grande forrozeiro.

Após vários CD´s de forró lançados, inclusive um DVD, FRANÇA segue a tendência de algumas bandas de forró e lança o seu primeiro DVD e CD elétrico, que contou com a participação maciça do público que compareceu ao PRÉ-CAJU, carnaval fora de época da capital sergipana, lembrando que este Estado abraçou sua carreira de uma forma muito especial, ponto que pesou na decisão do artista em gravar o DVD nesta localidade.

O DVD conta com um repertório atual de canções que estão na boca da galera tais como: eu sei, se quiser, tremendo vacilão, pensão alimentícia, fazer valer, deixa, gostosão, quer beber, levanta o dedo, o ratchatchá, quando a chuva passar, entre outras.

Desde que optou em seguir carreira solo, FRANÇA criou a banda FORROZÃO KARAPEBBA, para dividir o palco consigo, deste então todos os seus cd´s vieram com o nome da banda, menos este recente, o cantor explica que está estudando a possibilidade de trocar o nome da banda ou simplesmente deixar FRANÇA. Em breve o artista lançará o seu site oficial e através de enquetes decidirá juntamente com o seu público qual caminho seguir.

Por: Alcides Santos

Um comentário:

LUIS BATISTA disse...

GOSTO MUITO DAS MUSICAS DO FRANÇA TENHO TODOS OS CD's DA BANDA MASTRUZ COM LEITE ONDE ELE PASSOU POR MUITO TEMPO! TENHO ATÉ O 1º CD DO MASTRUZ GRAVADO NO PARQUE DE VAQUEIJADA MASTRUZ COM LEITE! E GOSTARIA DE PEDIR A VCS DO SITE Q SE POSSIVEL MANDASSE PARA MIM A MUSICA "ANDO CALADO" CANTADA POR ELE, POIS JA PROCUREI EM TODOS OS SITES E NAO ENCONTRO! ABRAÇO A TODOS E A ELE TAMBEM QUE É UM GRANDE ARTISTA!!!! FRANÇA VC É SHOW Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA!!!