Busca

Google
 

terça-feira, 29 de maio de 2007

Veja as atrações do São joão da Capitá 2007



Imagine 80 mil pessoas em uma área de entretenimento de 50 mil m², ao som do mais animado forró, e você terá idéia do São João da Capitá, um evento que já faz parte do calendário de Pernambuco e é um sucesso de público. A data. dia 08 e 09 de junho.
O Chevrolet Hall, a maior casa de shows da América Latina, juntamente com o pavilhão do Centro de Convenções, ganham decoração de um verdadeiro arraial de interior e fazem o público se dividir em vários de seus animados espaços. Na área externa do Chevrolet Hall, um palco de 500 m² é montado para receber as maiores bandas de forró.
Também na área externa, é criada a Vila do Forró, uma cidade cenográfica feita à semelhança de uma verdadeira cidadezinha de interior, com casas, igreja, vários atores encenando personagens típicos e o tradicional trio de sanfoneiros tocando a noite inteira.
Na área interna, a tenda eletrônica, com capacidade para 16 mil pessoas é mais uma opção de diversão ao público que comparece em peso à festa. E ainda, no pavilhão do Centro de Convenções, é criada uma réplica da mais tradicional casa de forró pé-de-serra da cidade: A Sala de Reboco. Nesse espaço grandes artistas da terra fazem suas apresentações.
São mais de 20 atrações. Uma verdadeira maratona de forró que não deixa ninguém parado.
BANDAS PALCO EXTERNO:
Sexta-feira
Aviões do Forró
Calcinha Preta
Gatinha Manhosa
Solteirões do Forró
Geraldinho Lins
Sábado
Saia Rodada
Calypso
Magníficos
Limão com Mel
Cavaleiros do Forró
BANDAS SALA DE REBOCO:
Sexta-feira
Nando Cordel
Alcymar Monteiro
Cristina Amaral
Petrucio Amorim
Maciel Melo
Adelmario Coelho
Irah Caldeira
Sábado
Amazan
Jorge de Altinho
Santanna
Josildo Sá
Genival Lacerda
Nadia Maia
Almir Rouche

Nenhum comentário: