Busca

Google
 

domingo, 13 de maio de 2007

Veja a linda homenagem de Amara Barros a sua mãe neste dia 13




Leia o que a cantora escreveu para sua mãe em seu flogao oficial

Feliz dia das mães ; Mainha! Minha mãezinha querida,És jóia para mim,todo o encanto desta vida,um amor que não tem fim.Minha mãe,quando desperto sinto o sol na minha fronte,tua imagem vejo perto,vejo em ti meu horizonte!Minha mãe sempre a sorrir,és a luz de um arrebol,tu me indicas o porvir:Vejo em ti um outro sol.Tua presença é uma esperança,um perfume igual a flor,meu destino de criança é um sorriso em teu amor.Por isso,dentro do lar teu encanto é harmonia;és meu anjo tutelar que meus passos sempre guia;mesmo quando estou distante.

Minha mãe eu te amoo por tudo que você é e por tudo que você representa na minha vida!

AMARA BARROS

Nenhum comentário: