Busca

Google
 

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Atrações deste final de semana em Campina Grande



Depois do feriado de Corpus Christi, o fim de semana deve 'pegar fogo' com o show do pernambucano Alceu Valença no palco principal do Arraial Hilton Motta, no Parque do Povo, em Campina Grande, nesta sexta-feira (8).

O grupo Os Três do Nordeste e a Banda Brasas do Forró completam a programação. "Esperamos mais de 120 mil pessoas. No show do Mastruz com Leite recebemos quase 150 mil pessoas. Fui um sucesso muito grande. Com o feriado de Corpus Christi, vai ser bom porque as pessoas estarão mais descansadas", disse Gilson Lira, coordenador de Turismo da Prefeitura de Campina Grande.

A festa começa nesta sexta-feira com a apresentação dos trios Favoritos, Pioneiros do Forró e Trio Lula do Acordeon e Forró Pesado, na Palhoça de Zé Bezerra. No sábado (9), também estão previstas apresentações dos trios Continental, Astros do Forró e Jeito Nordestino. Na Palhoça Zé Lagoa, a animação vai ficar por conta dos trios Andorinhas, As Favoritas e Galantense. No sábado tem apresentação de Os Veteranos do Forró, Fuzuê e Trio Forró Braz.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: