Busca

Google
 

domingo, 17 de junho de 2007

Cavaleiros do Forró no palco do Cidade Junina em Mossoró

A terceira noite do Mossoró Cidade Junina, sábado, 16, está recheada de atrações musicais, sendo destaque os shows de Jorge de Altinho, Cavaleiros do Forró e Amazan, às 23 horas, na Avenida Nestor Saboya, Estação das Artes Eliseu Ventania. Na Canja do Forró, em frente à Estação das Artes, Xavier Araújo, Forró Paixão Doce e Lú Forrozeira.

Sábado, às 12h, Forró Beira Rio, no Largo Senador Carlos Alberto. Às 17h, Tarde Junina, com o Grupo Flauta Mágica, às 18h, projeto Cinema na Roça, com o filme “Um convidado bem trapalhão”, no Auditório Jornalista Dorian Jorge Freire, na Estação das Artes. Na Galeria Marieta Lima, Exposição Junina.

Às 19h, Forró e Arte, no Centro do Artesanato Arte da Terra, na Avenida Presidente Dutra, com Neném do Baião e seus Cabras da Peste, e no mesmo horário, a Feira de Artesanato e Comidas Típicas, Festival de Bandas de Pífaros e Cabaçais e Projeto Botando Boneco, na Cidadela. Às 20h, eliminatória do Festival de Quadrilhas e Forró Itinerante. Às 21h, Circo do Forró Pé de Serra, Tenda Eletrônica e terceira apresentação do Chuva de Bala, do adro da Capela de São Vicente.

Nenhum comentário: