Busca

Google
 

sexta-feira, 27 de julho de 2007

AVIÕES DO FORRÓ ABRIU A PRIMEIRA NOITE DO FORTAL 2007



Com atraso de trinta minutos Aviões do Forró abriram oficialmente ontem (26) mais um fortal, puxando o bloco alternativo Aviões Elétrico. Aviões foi o primeiro a desfilar pelo corredor da folia com uma multidão de foliões cantando suas letras. Logo depois foi a vez de Chiclete com Banana no Nana Banana.
Durante o percurso Alexandre Avião com sua língua ferina deu alfinetada em muita gente com já é de praxe.”Avião é Avião tem nem comparação doidim” “ta vendo Sol eles merendo de inveja, se manca rapaz” “se barba desse moral bode n tinha chifre” “tem cara ai mais sujo do que cinzeiro de cabaré”... “a justiça é cega mais enxerga no escuro”.. respeita as Caras q aqui é aviões!!! Esbraveava ironicamente Alexandre.
Entre as celebridades presentes na primeira noite estava o ator Thierry Figueira considerado um dos anfitriões do Fortal.

Fonte: Rumbora

Um comentário:

Anônimo disse...

o que esta banda horivel estar fazendo no fortal ,se o ritmo e o axe ,estas banda podre não toca e forro? so tem uma explicaçao esta banda e ambulante o que interresa não e o ritmo mas sim o dinheiro para enriquecer seus donos.