Busca

Google
 

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Caos aéreo afeta shows da Banda Calcinha Preta no MA



Por conta do APAGÃO AÉREO que toma conta do País, várias pessoas, grupos empresariais, artistas estão sendo prejudicados. Entre estes últimos estão as Bandas de Forró, que tem seus shows atrasados ou cancelados, por conta da obrigação de cumprir contratos em vários estados em um curto espaço de tempo.

Esse final de semana a BANDA CALCINHA PRETA teve 2 shows cancelados (Pindaré Mirim/MA e Pastos Bons/MA) por conta de atrasos e cancelamentos de Vôo. 98% de seus integrantes após o show realizado em MG , ficaram em Brasília, esperando o Vôo para São Luís/MA (onde o ônibus estava esperando desde as 8h da manha de Domingo). Só conseguiram pisar em solo maranhense ás 20hs de ontem (24).

De acordo com os integrantes, todos chegaram a dormir no chão do aeroporto de Brasília, devido ao cansaço e stress de tantas horas de espera por um vôo para a capital Maranhense.

A Produção da banda disse que o show cancelado em Pindaré Mirim/MA será realizado nesta quarta-feira (25) e de lá a banda tentará seguir para Rondônia onde tem show dia 26.

Foto: ônibus da Calcinha esperando os integrantes em São Luís, ao desembarcar, Silvânia fala do caos a Rede Globo.

Um comentário:

Joint Venture world disse...

Hi there,
Nice blog and intresting!
YOUR INVITED TO MY BLOG AT: www.khaeuro-makemoneyonline.blogspot.com