Busca

Google
 

sábado, 21 de julho de 2007

DESEMPREGADA NOVAMENTE ANTES MESMO DE COMEÇAR A TRABALHAR



Segundo o site Portal forrozão, Ângela Espindola, não vai mais fazer parte da Cia do Calypso. Em entrevista ao site a Vocalista fala que seus filhos não estão preparados pra sua saída de casa.

Sua filha mais nova estava entrando em pânico com a idéia de sua mãe viajar novamente e a mais velha estava começado a entrar em depressão. A vocalista fala que depois de ficar fora por poucos dias quando teve quer ir a Recife acertar sua ida para a Cia do Calypso com Ary Carvalho, quando voltou o caos estava instalado! Meus filhos nervosos, minha filha deprimida, a outra impaciente, e meu filho revoltado!Então... Não tenho como morar em outra cidade! Fala a vocalista.

A vocalista ainda fala o seguinte: Eu destruiria tudo o que eu passei “esses 7 meses “ construindo, desestruturaria de vez a minha família! Não bastasse isso, ainda tem Romerio, que não sairia da Limão, e seria impossível nos vermos, eu em Recife, e ele em Salgueiro.

Foi o caos tomando conta do que é mais precioso pra mim, minha família! Falou a vocalista ao site.

Até que conseguimos entender, os filhos de Ângela cresceram praticamente sem mãe com ela na estrada na Limão com Mel, de repente ganharam uma mãe mais presente, agora não aceitam bem a idéia de perder a mãe novamente. Como uma família bem estruturada não se constrói em 7 meses, Angela ficará longe dos palcos.

Texto- Rubens mesquita

Fonte e foto-Portalforrozao

Nenhum comentário: