Busca

Google
 

terça-feira, 24 de julho de 2007

Enquanto não lança dvd oficialmente Cavaleiros do Forró disponibiliza mais vídeos no You Tube



Apesar da Gravadora Cinema Music já está distribuindo os novos dvd's da Banda Cavaleiros do Forró para todo o Brasil, a banda só fará o lançamento oficial dos mesmos no dia 20 de agosto.

O 3º dvd foi gravado em Caruaru, que em seus 150 anos, foi presenteada pela banda com uma mega produção no Parque de Exposições da cidade. As gravações desse novo cd e dvd tiveram a participação de Nelson Nascimento "Rei da Pisadinha" cantando com Jailson a música "Fazer Bebê", Netinho da Bahia cantando com Eliza um solo acústico, entre outras participações.

O novo cd e dvd Elétricos, que também são novos trabalhos, foram gravados na Micareta de Feira de Santana, Bahia, em abril deste ano. Na ocasião, puxando bloco próprio, o quarteto dos Cavaleiros Jailson, Eliza, Ramon e Bell sentiram a emoção de arrastar milhares de pessoas em ritmo eletrizante, de cima de um trio.

Enquanto esses novos trabalhos não chegam definitivamente em todas as lojas, Cavaleiros do Forró está disponibilizando vários vídeos de trechos de shows e clipes de suas músicas de sucesso, no You Tube. Confira no link abaixo, o "Vídeo Especial da Prévia de Lançamento", do 3º dvd oficial da Banda mais testada do Rio Grande do Norte:

http://www.youtube.com/watch?v=Snx7jPpEReI

Nenhum comentário: