Busca

Google
 

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Prostitutas processam banda Mastruz Com Leite



Clima pesou na banda Mastruz com Leite, por conta da informação em Fortaleza, que a Associação das Prostitutas do Ceará e a Associação das Profissionais do Sexo de Pernambuco querem processar o grupo, por apologia a violência contra a mulher em virtude da música “Bomba No Cabaré”.
A música fala de uma bomba jogada em um Cabaré que, ao explodir, voa pedaço de puta pra todo lado. Com caráter irreverente, Bomba no Cabaré caiu nas graças do público.
O assunto foi abordado pela TV Diário no último domingo. No site do programa João Inácio consta a seguinte afirmação: “Bomba! No cabaré: prostitutas processam Banda Mastruz com Leite. Ouvimos os dois lados dessa briga!”.
Emanuel Gurgel, proprietário do Mastruz Com Leite participou do programa e pediu desculpas as prostitutas, porém ressaltou que não iria tirar a música do cd e nem proibir a banda de tocá-la em suas apresentações. De acordo com o empresário, o compositor se baseou em uma discussão que teve com sua esposa, onde ela afirmava que ele era muito raparigueiro e que ia jogar uma bomba nos cabarés que ele frenquentava. Por tanto, segundo Gurgel, sem intenção de ofender as prostitutas.

Nenhum comentário: