Busca

Google
 

sábado, 18 de agosto de 2007

Calcinha Preta é vaiada durante shows em São Paulo



Com o afastamento de Daniel Diau da CALCINHA PRETA, vários nomes estão sendo cogitados para ocupar seu lugar, entre eles: Wesley Safadão e Marlos Vianna. Mas no momento quem está ocupando esse disputado posto é BERG LIMA [ex Mulheres Perdidas]. Só que o cantor parece não está agradando muito o público e aos fãs da CP.

Ontem á noite (18), durante show realizado em São Paulo, na Mansão Danças [Guarulhos] o atual cantor foi vaiado, o público clamava por Daniel Diau, o que deixou uma péssima impressão para a banda. O mesmo aconteceu em Bragança Paulista/SP.

Em pesquisa realizada entre fãs da banda, uma das alternativas para suportarem, a ausência de Daniel seria o retorno de MARLOS VIANA, já que o mesmo possui carisma e já uma legião de fãs desde a época que participou da formação da CALCINHA PRETA no Volume 12.

Segundo informações, o DVD está confirmado para RECIFE, capital pernambucana e contará sim com a presença de Daniel Diau, que está de licença, pois passará por cirurgia nas cordas vocais dia 10 de outubro.

O que será da CALCINHA PRETA durante esses meses sem Daniel?? Qual seria a saída??? Contratar MARLOS VIANA que já é querido do público ou insistir em fazer testes com cantores desconhecidos do publico???


Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: