Busca

Google
 

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Está pronto o novo DVD da Caviar

Conforme informamos anteriormente a banda CAVIAR COM RAPADURA, estava a 1000 por hora, (como diz o seu slogan), com os preparativos para a gravação do seu DVD de divulgação na badalada casa de shows da capital cearense, o Kangalha.

O intuito do DVD é apresentar tanto para o público, quanto para os contratantes a nova formação da CAVIAR, que atualmente é comandada pelos vocalistas CARLINHOS e JOELMA RIOS. Demonstrando bastante entrosamento a dupla conduziu a festa, o público compareceu em massa para prestigiar o evento, que foi apresentada pelo irreverente radialista RASGA BALEIA.

As participações especiais ficaram por conta do vocalista ZÉ CANTOR da banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ e de ADUÍLIO MENDES, que relembrou o período em que era integrante da banda interpretando o sucesso “internauta do amor” além de outros que marcaram a sua passagem pela banda.

A direção da banda nos informou que o DVD já está pronto, numa rapidez fora do comum, mesmo para um trabalho que é tido como não oficial. A CAVIAR ainda fez questão de frisar que fará vários shows para promover o lançamento do DVD.


Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: