Busca

Google
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Limão com Mel já tem uma substituta para Simara Pires


A procura parece ter acabado. A Limão com Mel já tem uma substituta para Simara Pires. Trata-se de Jeanne Lima, ex-Mauricinhos do Forró. A primeira participação da cantora com a galera da Limão aconteceu na quinta-feira (15) na cidade de Marechal Deodoro, Alagoas. Ontem (17) foi a vez de Recife receber de braços abertos a cantora. Ela foi apresentada por Batista Lima para um público de 50 mil pessoas em um show que aconteceu no Parque de Exposições do Cordeiro. O colunista do Forró Dicumforça, Alcides Santos esteve por lá e presenciou os primeiros passos de Jeanne na LCM.

No fim do 1º bloco do show ela foi convidada ao palco e ao lado de Batista Lima cantou a música "Veneno". No fim da apresentação Jeanne retornou, desta vez ao lado de César Salles na interpretação da música de Ivete Sangalo "Não Precisa Mudar".

Emocionada, a cantora agradeceu a Deus pela oportunidade de fazer parte da LCM e disse que a banda "é uma verdadeira família". Após um caloroso abraço com Simara, esta disse que Jeanne será muito bem recebida pelos fãs. Em agradecimento, a nova contratada da Limão afirmou que ia fazer tudo para substituir a altura a grande ídola Simara Pires.

Pra quem não sabe, Jeanne é irmã de Kiko Salli, vocalista de sucesso que passou pela Catuaba com Amendoim, Mastruz com Leite, Colher de Pau e hoje integra a banda baiana Pimenta N'ativa.

Jeanne também gravou a versão de "Meu Anjo Azul" ao vivo, assim que Berg Rabelo montou a banda. A música era para divulgação da banda.


Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: