Busca

Google
 

sábado, 12 de janeiro de 2008

Aviões é sucesso no Pré-Caju 2008








O bloco Aviões Elétrico, a grande surpresa do Pré-Caju 2008, confirmou todas as boas expectativas dos foliões ao passar pela Passarela da Alegria. Ao som do grande hit 'A fila andou', música do Asa de Águia que a banda de forró também gravou, os cearenses Solange e Alexandre botaram todos os camarotes no ritmo do forró. E para alegrar ainda mais os sergipanos, a banda declarou sua vontade de estar aqui no Forró Caju 2008.
"Aracaju sempre nos traz boas lembraças porque no dia 25 de junho, em nosso show no Forró-Caju, nós batemos todos os nossos recordes de público em praça aberta", declarou Alexandre em cima do trio. Ao passar em frente ao camarote da prefeitura, o cantor cumprimentou o prefeito Edvaldo Nogueira, e disse estar ansioso para o show de 2008 no 'país do forró'.

O Aviões Elétrico trouxe a grande diferença do Pré-Caju, o forró com batida mais acelerada. "Eu fiquei surpresa quando me disseram que o bloco estava esgotado um mês antes da festa, principalmente por se tratar de uma prévia de carnaval, onde predomina o axé", disse Solange. A proposta de juntar axé e forró foi um pedido do público que foi atendido pela organização do Pré-Caju. E pelo sucesso da primeira edição, a fórmula deve se repetir no ano que vem.



Fonte: INFONET

Nenhum comentário: