Busca

Google
 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Banda Líbanos lança 2º DVD











A Super Banda da cidade de Iguatu, Líbanos completa seus 12 anos de sucesso com o lançamento de seu 2º DVD, gravado na cidade de Belém-PA no dia 11/08/2007.

Nacionalmente conhecida, após estourar com o sucesso "Quero Mais" em pouco tempo se tornou um fenômeno de público. São mais de 12 CDs gravados e mais de 1 milhão de cópias vendidas e 2 discos de ouro. A banda tem atualmente nos vocais : Léo Meneses, Jullyet Moreno, Marquinhos Mattos, Elly Feitosa e Beto Viana

No destaque deste super DVD estão as músicas “Você Mudou” com a interpretação de Léo e Elly, além da homenagem ao criador de Líbanos e Tropykália o saudoso Juaci na musica “Quero Mais”

Repertório:

01-inesquecível
02-preciso te amar
03-brigas
04-o que um homem gosta
05-me faz
06-mistérios
07-palavras
08-meu sonho
09-tudo é lindo
10-puxei à meu pai
11-química do amor
12-esqueça-me
13-semente do amor
14-pensando em você
15-estou feliz assim
16-vem pra mim

17-você mudou (inédita)
18-renascerá
19-sai solidão
20-além do horizonte
21-eu amo amar você
22-quero ser feliz
23-quero mais
24-essa coisa pega

Fonte: Forrodicumforça

Nenhum comentário: