Busca

Google
 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Nota oficial da banda Caveleiros do Forró sobre a possível saída de Jailson da banda










Todos nós sabemos e somos conscientes do momento especial em que a banda Cavaleiros do Forró se encontra. E isso nos faz cada vez mais respeitar nossos fãs e à mídia em geral, que sempre esteve ao nosso lado, em qualquer situação.
Há uns dias espalhou-se pelos grandes sites forrozeiros, orkuts, flogs e blogs que nosso cantor Jailson Santos poderia estar saindo da banda, o que deixou muitos de vocês angustiados e preocupados. Por isso, estamos dispensando toda essa atenção para confirmar. Confirmar sim, que ele continua conosco!!!
Propostas vieram sim, e continuarão aparecendo, porque temos cantores excelentes e de um carisma indiscutível, como já aconteceu outras vezes com Eliza, Ramon, Bell e até o próprio Jailson já fora convidado várias vezes por outras bandas de renome nacional. E, isso é apenas o reconhecimento de um trabalho bem feito pelos Cavaleiros do Forró juntamente com os artistas.
Mais uma vez, ficamos felizes em saber que eles estão bem, e que principalmente têm uma cabeça no lugar, para filtrar e escolher o que é melhor para cada um.
O meio forrozeiro precisa entender que cantor não é igual a jogador de futebol, que a cada ano, ou a cada fim de contrato, pode dar adeus ao seu time e aos seus torcedores, e simplesmente vestir uma outra camisa. O cantor é diferente. Os grandes empresários hoje em dia, sabem como fazer o artista. Não é apenas colocar fotos em capas de cd ou numa plotagem de ônibus. O investimento é muito maior que isso. São anos e anos de trabalho. Acompanhamento diário, produção musical e visual, conversas antes e depois dos shows, e além de tudo, uma grande preocupação com a vida pessoal do artista.
É muito fácil simplesmente tirar um artista `pronto’ de qualquer banda. O gostoso mesmo é ter TRABALHO, é saber que crescemos juntos, e nunca fomos capazes de querer atrapalhar ninguém, já que TODOS os nossos cantores vieram de bandas ainda não consagradas. E que assim será sempre. Nossos amigos empresários sabem disso... Isso se chama PARCERIA, HONESTIDADE e, principalmente NÃO TER MEDO DE TRABALHAR, começando do ZERO!!!
... Ninguém nasce grande!


Janine Santos
Ass. Imprensa e Empresária

Fonte: Rumbora

Nenhum comentário: