Busca

Google
 

sexta-feira, 7 de março de 2008

BATERISTA RIQUELME, SANFONEIRO DARLAN, GUITARRISTA LUCIANO E BAIXISTA VALDECI TODOS FORA DA AVIÕES





O clima na banda Aviões do Forró parece ser o dos piores desde a sua criação, devido a questões salariais.
Segundo o site Forrodicumforça, Riquelme estaria a um passo de deixar a banda Aviões do Forró. O baterista estaria analisando duas propostas, uma da banda Forró Sacode, a outra do Furação que está tomando conta do Ceará, a banda “Furação do Forró”, comandada por Marcinha e Léo Rodrigues.
Ainda segundo o site forrozeiro forró Dicumforça, havia músicos na banda Aviões do Forró que não tem aumento a três anos, apesar do grupo está estourado em todo Brasil.
Com base nestas informações, fomos a busca de mais detalhes, falamos com o escritório da Furação do Forró em Fortaleza, em conversa com o empresário ele confirmou a contratação de quatro músicos da banda Aviões pela banda FURAÇÃO.
São eles os já citados pelo site Dicumforça: o baixista Valdeci e o guitarrista Luciano. Eles confirmam a contratação do baterista Riquelme, que só ficará na aviões do Forró até o dia 24 deste mês, e a outra novidade na Furação e a do sanfoneiro Darlan também ex- Aviões.
É meus amigos, no mundo do forró quem dar mais leva, e neste caso a Furação saiu ganhando,levou quatro excelentes músicos para sua banda.



Fonte: Rumbora

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade mesmooooooooo??????? Riquelme vai sair do avioes???? Os fãs precisam de mais explicaçoes.

Anônimo disse...

kkkkk, só pode ser brincadeira! se o riquelme sair, o aviões acaba galera, ele é a alma da banda. o melhor baterista de forró do brasil.

Anônimo disse...

é mentira desse discaro não tem nada para comentar colocar essas besteiras no site viado!!!

Anônimo disse...

Tem uma verdade ai Waldeci o VÉI do baixo saiu msm jah faz alguns anos agora que mtoca é o Luciano