Busca

Google
 

sábado, 29 de março de 2008

Clovis ex- Calcinha Preta

Muitos fãs da Calcinha Preta ainda tem saudades dele. Tímido por natureza, porém com muita simpatia, assim o guitarrista Clovis cativou muitos por um logo tempo que esteve na banda sergipana.

Comenta-se que sua saída da Calcinha Preta foi conturbada, Clovis era namorado da cantora Paulinha Abelha e logo após o término do romance não quis permanecer naquele grupo. Contudo foi morar em Salvador e buscar novos rumos.

Desde abril de 2007 Clovis integra o Forrozão Cavalo Doido, um projeto novo que vem ganhando destaque. A banda tem nos vocais Fernanda Farany, Léo Fera, Rebeca Afra e Jorge Lui.



Fonte: Planeta Forró

5 comentários:

Fábio disse...

que me perdoem os outros guitarristas mas ele revolucionou a forma de tocar forró pra mim ele é foi e sempre será o melhor

Anônimo disse...

bem antes de mais nada amo a banda CALCINHA PRETA NO ANO que teve participaçao de Fabio Junior e Katatau Hebe Camargo foi loucura sempre um grande espetacolo pena nao poder ver mas escutar imagino como voces devem ser lindos uym fan cego que ama e chora quando escuta mas de alegria parabens a todos que estao e saudades os que sairao amo VCS TODOS escutei e imagino como deve ser a Paulinha agora muito bem casada falarao para mim das fotos e sua musica PAULINHA todos de parabens so tenho que agradeser á todos voces.

MAYCO GUITAR disse...

PRA MIM O CLÓVES É E SEMPRE SERÁ O MELHOR GUITARRISTA Q O MEIO DO FORRÓ TEM Q PENA Q ELE NÃO TÁ EM UMA BANDA MUITO CONHECIDA NO BRASIL!!!!!

Vagner Guitar disse...

Esse cara foi o principal motivo pelo qual me fez querer aprender guitarra.
Hoje sou musico proficional e tenho muito que te agradecer Cloves...
Sou fã da calcinha preta.

André Dial disse...

Queria saber pra onde está esse cara, ele tinha solos muito bonitos e timbres matadores se alguém souber me fala aí whats 27 99689-2302