Busca

Google
 

sábado, 19 de julho de 2008

Magnificos gravará mais de 30 músicas


Forró Dicumforça
Forró Dicumforça

Veja com exclusividade as primeiras imagens do ensaio final do 2º DVD da Banda Magníficos. Desde às 20h desta sexta-feira, bailarinos, vocalistas, músicos e equipe técnica se desdobram para que tudo saia perfeito. Logo mais, no Chevrolet Hall, acontece o tão esperado show.

O repertório do DVD traz pelo menos 40 músicas, mas, segundo, informações, apenas as melhores imagens entrarão nesse novo trabalho da Magníficos. De acordo com Jotinha, empresário do grupo, nenhuma música do DVD 1 será repetida. As filmagens ficam por conta da Jotaeme, empresa referência em produção audiovisual. Mais de 100 profissionais estão envolvidos nesse trabalho.

Eram quase 6h da manhã quando a banda deixou o Chevrolet Hall na manhã deste sábado. O palco, como mostrado em 1ª mão pelo Forró Dicumforça, é formado por vários telões de Led's.

A abertura acontece com os quatros vocalistas no palco cantando a "Preferida do Brasil". Em seguida Sâmia interpreta "Essa Paixão Virou Chiclete e Firim, finfom. Do novo CD, estão no repertório: Telefone Fora de Área, Aí eu quero ver, Alta Tensão, dentre outras. Das antigas, estarão Fonte dos Desejos, Olho por Olho, Mundo de Prazer, Adoro, entre várias.



Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: