Busca

Google
 

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Novidades da Limão

O Portal Forrozão foi atrás e trouxe novidades quentinhas sobre os DVDs da LCM e os projetos futuros da banda!

Ao mesmo tempo em que percorre capitais e cidades do interior do Brasil, a banda pernambucana Limão com Mel lançou seu novo DVD gravado ao vivo no Parque do Vaqueiro em Fortaleza no começo deste ano, baseado no roteiro do aplaudido show “Espetáculo”.O DVD está sendo comercialmente distribuído para várias lojas do ramo espalhadas no país, pela Atração Fonográfica – o mesmo selo que distribuiu no mercado os três DVDs anteriores em parceria com a Talismã Produções.


Como o novo trabalho não tem chegado a todas as lojas, o empresário e produtor executivo da banda Ailton Souza, explica que algumas redes estão organizando os pedidos junto à Atração. Por isso algumas lojas não têm recebido os DVDs. “Mas nós esperamos que todas essas pendências sejam resolvidas para que o registro do novo show em vídeo esteja ao alcance de todo os fãs”, ressaltou, acrescentando que o público também pode adquirir o Cd e DVD ao vivo junto à produção da banda durante os shows.


A LCM chegou a gravar dois shows, cuja idéia inicial era que fosse compilado tudo num só DVD – o show Espetáculo, gravado no Parque do Vaqueiro e um segundo show feito no mesmo período com repertório festivo dos 15 anos de trajetória da banda, gravado no Mucuripe – conhecida boate da capital cearense. Mas como não foi possível por questões técnicas e de espaço para inclusão de um making of, apenas o Espetáculo foi editado para o mercado.


Para compensar os fãs, a banda está montado um novo projeto para lançar até o final deste ano no mercado, uma caixa comemorativa dos 15 anos da banda contendo todos os DVDs – o gravado no Classic Hall (atual Chevrollet Hall) no Recife, Um Amor de Novela (gravado no Olympia – São Paulo), o Acústico, também feito no Recife e o Espetáculo. O cantor e compositor Batista Lima, revela que a novidade fica por conta da inclusão do DVD gravado no Mucuripe (Fortaleza – CE) e mais uma ousadia da banda, o 1º documentário jornalístico contando toda a história da banda - com entrevistas, imagens raras de shows e encontros com grandes nomes da música brasileira, que será montando entres os meses de Novembro e Dezembro.

“Nossos fãs também fazem parte dessa trajetória de sucesso da LCM, por isso, vamos presenteá-los com esse lindo projeto, contando uma linda história de amor e música. Precisamos de tempo para analisar e reunir todas as informações da trajetória da banda em 15 anos. Que esse trabalho seja assessorado como sempre, por Deus”, completa Batista Lima.


Fonte: Portal Forrozão

Nenhum comentário: