Busca

Google
 

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aviões do Forró se apresenta no TV Xuxa e Solange desmente sua saída...



A banda Aviões do Forró gravou na última segunda-feira(29), o programa Tv Xuxa, apresentado pela eterna Rainha dos Baixinhos.
No palco, Xuxa fez perguntas sobre a carreira dos vocalistas Solange Almeida e Xandy Avião, e chamou o Grupo Revelação para cantar “Risca Faca”, sucessos do Aviões. Em seguida, Solange e Xandy Cantaram a música do Revelação que foi sucesso em todo o país: “Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar...”
Segundo Solange, a apresentadora é dona de uma simpatia ímpar e rasgou elogios a cantora: “...posso afirmar que foi uma experiência maravilhosa. Xuxa é simplesmente linda!! Não falo só da estética, mas da pessoa em si. Carinhosa ao extremo, atenciosa... realizei um sonho de baixinha(sempre curti o trabalho dela), e não me decepcionei, pelo contrario fiquei mais fã ainda. Engraçado mesmo foi quando ela nos chamou: pegou uma mini câmera e ficou filmando tudo, em todos os ângulos. Quando terminamos a apresentação ela indagou: menina que vozeirao é esse?!! Estava lá atrás tentando te imitar e não consegui”, diz Solange Almeida em seu blog oficial.

Saída da cantora:
Solange Almeida lamenta o boato maldoso que se espalhou na internet, danço conta de sua saída da banda.
A cantora afirma que não tem planos de deixar a banda e não sabe de onde surgiu esse boato, e que sua vida pessoal(dedicação a Jesus) não atrapalha a vida profissional.
“Resolvi esclarecer mais uma vez que os boatos sobre minha possível saída que tomou conta do Brasil inteiro e estou vendo meus fãs enlouquecidos querendo saber a verdade, que por sinal ja cansei de dizer:
NÃO VOU DEIXAR O AVIÕES DO FORRÓ.
Infelizmente as pessoas estao inventando essa historia por causa da minha conversão, mas se fosse assim a Joelma do Calypso ja teria abandonado a Banda, O César Menotti e Fabiano(tbem evangelicos), A Carla Perez,O Felipao(ex forro Moral). A minha profissão não tem nada haver com minhas escolhas pessoais. O fato de eu ter aceitado a Cristo não muda minha rotina de vida, nem meu trabalho. Tenho uma família que precisa comer como qualquer outra. Quanto as criticas, eu não to nem ai”
, diz a cantora.

Fonte: Portal Forozão

Nenhum comentário: