Busca

Google
 

domingo, 21 de setembro de 2008

Dançarino da CP é agredido




Não se fala em outra coisa na comunidade da Calcinha Preta no Orkut. O dançarino Viktor Romão teria sido agredido em frente a sede da banda em Aracaju. Os motivos ainda são desconhecidos. Segundo comentário da irmã do dançarino, um componente da banda foi o autor das agressões.

"Essa emboscada foi armada por uma pessoa (mulher) que ligou pra Viktor as 18:30 na hora que eu estava com ele terminando uns bordados em dois vestidos pra ele mostrar pras meninas na sede, mas ele só mostraria amanhã, com o telefonema dessa FIGURA (que sei que é guiada por algo SATÂNICO) pedindo pra ele ir lá na sede q a conversa com esse componente seria rápida, chegando la Viktor foi agredido como se fosse um cachorro sem dono, mas eles viram que Viktor tem dono sim e é filho de uma MÃE que protege seus filhos como uma leoa e não de chocadeiras como muitos de lá são, nossa mãe foi correndo pra sede junto com meu irmão Huáscar e la foram tirar satisfação com a pessoa q tinha agredido Viktor, mas essa pessoa que eu chamo de COVARDE se escondeu dentro do ônibus e não saiu de jeito nenhum, mas sei que do lado de fora onde tava minha mãe e meu irmão ela escutou poucas e boas e a senhora que armou a emboscada ficou na varanda da sede assistindo com a cara MAIS SAFADA do mundo essas coisas", relata Kátya Romão.

Segundo Kátia, as providências já foram tomadas. A família registrou queixa na delegacia sobre o caso.


Fonte:Forró Dicumforça

Nenhum comentário: