Busca

Google
 

sábado, 4 de outubro de 2008

Chimbinha é escolhido guitarrista dos sonhos


Marcos Issa / Argosfoto
Os músicos presentes na festa escolheram a banda dos sonhos

Foi escolhida ontem, durante a realização do VMB 2008, a banda dos sonhos. E tem gente do Calypso no meio. Todo ano um baixista, um baterista, um guitarrista e um vocalista são escolhidos pelo público, formando o grupo ideal.

Este ano a escolha dos integrantes da Banda dos Sonhos ficou a cargo dos músicos presentes na festa, que aconteceu no Credicard Hall. Resultado: Bi Ribeiro e João Barone, dos Paralamas do Sucesso, Chimbinha, do Calipso, e Marcelo D2.

O guitarrista participou da festa acompanhado da esposa, Joelma.

Quem ganhou o VMB - O NX Zero, assim como no ano passado, faturou os prêmios mais importantes da noite. Eles levaram nas categorias Clipe do Ano, Hit do Ano - ambos com a música "Pela Última Vez" - e Artista do Ano. "Vocês são presença, estamos juntos, família, mais uma vez", disse o vocalista Di, agradecendo os fãs no palco.

Nas outras categorias, a distribuição de prêmios foi mais democrática. Pitty levou o Melhor Show do Ano. Strike ganhou a categoria Revelação e Garotas Suecas, a Aposta. Na categoria artista internacional deu Paramore, batendo Amy Winehouse e Madonna.

Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: