Busca

Google
 

domingo, 12 de outubro de 2008

Durval Lelys e Xandy dividem o palco em Teresina

O público de Teresina teve a oportunidade de ver anteontem dois fenômenos dividindo o mesmo palco. Estamos falando de Durval Lelys e Xandy Avião. O vocalista do Asa de Águia surpreendeu as 20 mil pessoas que prestigiavam a segunda noite de Piauí Fest Music quando chamou Xandy para cantar uma música do Aviões. Minutos antes, Xandy e Solange haviam deixado o palco do evento, onde realizaram mais um grande show.


Foto:Thiago Amaral/Portal AZ

Durval, assim como Ivete Sangalo, se declarou fã do trabalho da banda de forró cearense. "Vocês são demais", disse.


Torcida - O show do Aviões durou quase 3h. A dupla de maior sucesso no meio forrozeiro colocou o Piauí Fest Music para tremer. Xandy e Solange cantaram sucessos como: chupa que é de uva, tome-tome, dentre outras conhecidas do repertório. Canções do novo cd também fizeram parte do show. Com público fiel na capital do Piauí, o grupo cearense mostrou porque é uma das poucas bandas de forró que ainda lotam casas de shows por todo o Brasil.


"A partir de hoje o Aviões não tem mais fã, tem é torcida. Cadê a torcida do Aviões?", perguntou Xandy a multidão.

Solange mostrou que além de um gogó de ouro, dispõe de uma simpatia ímpar. Desde que chegou ao local do evento se disponibilizou a atender a imprensa e fãs. Repaginada, a cantora mostrou um belo figurino durante o show.

Mais uma vez a banda Aviões do Forró fez Teresina sair do chão com seus sucessos. A capital do Piauí pode-se dizer com certeza, é uma das que mais concentra "aviãozeiros".


Fonte:Forro Dicumforça

Nenhum comentário: