Busca

Google
 

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tv Xuxa faz promoção para fãs da Calypso

A energia do Pará vai tomar conta do TV Xuxa! Se você é fã da banda Calypso, chegou a hora de provar todo o amor que sente por Joelma, Chimbinha e companhia. Depois do tremendo sucesso da edição com NX Zero, começa agora o Fã de carteirinha Calypso!

Como participar

Se você está a fim de participar, fique atento: até o dia 10 de novembro, você deve produzir e enviar para nosso site vídeo de, no máximo, 1 (um) minuto, contendo alguma homenagem criativa ao Calypso. Declarações em lugares inusitados, imitações criativas da dupla... Vale tudo que funcione como prova de seu amor. Mas fique atento: pelo menos seis pessoas devem participar do vídeo!

Votação

Depois disso, a produção do programa vai escolher os dez melhores vídeos, que serão exibidos no site para que os que internautas votem em seus favoritos. Os criadores dos três vídeos mais votados passam para a etapa seguinte, em que será realizada uma gincana no palco da TV Xuxa. Nessa etapa vence quem provar, através de inúmeras provas, que realmente é um fã de carteirinha do Calypso.

O prêmio

No final, a equipe vencedora ganha ingressos para assistir a um show de Joelma e Chimbinha, além de uma carteira provando ser um verdadeiro "Fã de carteirinha". E aí, vai ficar de fora dessa? Junte sua galera e mande logo seu vídeo!

Para participar, clique aqui!

Nenhum comentário: