Busca

Google
 

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Duas matérias sobre o níver da Cavaleiros

Divulgação
Divulgação
Cavaleiros completa hoje sete anos de vida

(Forró Dicumforça)É hoje!!! A Banda Véia Doida de Natal, Cavaleiros do Forró, completa sete anos. Para marcar a data, uma mega festa no estacionamento do North Shopping na capital potiguar. A banda Garotões do Forró e o grupo de pagode Jeito Moleque também são atrações do evento.

São poucas as bandas de forró que conseguem passar tanto tempo nas paradas de sucesso e a Cavaleiros é uma delas. Começou a carreira já marcada por um grave acidente, que tirou a vida de um dos seus vocalistas, mas o espírito de companheirismo ajudou a superar todas as dificuldades.

Comandada pelo empresário Alex Padang, o grupo a cada dia que passa supera marcas. Depois de lotar um estádio de futebol em Natal na gravação do 1° DVD, arrebatou uma multidão na gravação do 4°, em Maceió, Alagoas. Sucesso de público e crítica, a Cavaleiros do Forró parece sempre estar em início de carreira. O entusiasmo é o mesmo.

É com grande satisfação e liberdade para falar desta banda, que o Forró Dicumforça deseja muitos anos de vida e sucesso a Cavaleiros do Forró. A direção do site agradece o convite feito pela equipe de comunicação da banda para a cobertura do show de aniversário hoje em Natal. Faremos o possível para trazer informações desse evento.

Para quem não vai ao show, pode acompanhar tudo pela tvcavaleirosdoforro.com


(Portal Forrozão) A FESTA DE ANIVERSÁRIO:

A banda veia doida de Natal está completando sete anos de sucesso.
Para comemorar esta data acontecerá, hoje(20/11), no Estacionamento do North Shopping, um grande show com a participação dos grupos Garotões do Forró e o grupo de pagode ‘Jeito Moleque’.







TV CAVALEIROS:
A banda vai aproveitar a festa e a presença dos amigos e colegas da imprensa, para fazer o lançamento oficial da TV Cavaleiros.
Pioneira no mercado forrozeiro, a TV vai mostrar os bastidores, entrevistas, curiosidades e show’s transmitiods ao vivo, com isso, os fãs poderão acompanhar a banda em todo o país.



A HISTÓRIA DE SUCESSO:
A banda surgiu em novembro de 2001, lançando o primeiro cd, intitulado com o mesmo nome da banda "Cavaleiros do Forró", e caiu no gosto popular, graças ao hit "Se Réi Pra Lá", uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.
O sucesso da música foi tão grande que bandas de renome, como Asa de Águia, procuraram o empresário da banda para a autorização da gravação em seu CD seguinte, e a partir daí, passou a ser tocada por quase todas as bandas baianas nos carnavais fora de época em todo o Brasil, fazendo um forró em pleno corredor da folia. Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD ainda são pedidas com freqüência nas emissoras de rádio e nos shows, como: "Volta", "Vá dar trabalho a outro", "Brinquedo de amor", "Você vai ver" e "Caba safado". Ainda em seu primeiro ano, a banda teve seu trabalho reconhecido ao ser indicada em duas das 19 categorias do Prêmio Hangar, realizado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. A banda concorreu e ganhou nas categorias "Melhor CD Popular" e "Melhor Show Popular".
Em 2002, veio "O esporte da mulher - O Karatê", ao vivo, o segundo volume dos Cavaleiros do Forró, com 21 faixas, sendo cinco regravações e um bônus ("Se Réi Pra lá"), sucesso do primeiro disco. Agora, a onda era o "Karatê Carro", o "Karatê dinheiro", o "Karatê Fazenda"... Esse CD veio para consagrar ainda mais o sucesso da banda potiguar, que a essas alturas já tinha percorrido todo o Norte/Nordeste, sempre com recorde de público por onde passa. Nesse mesmo ano, a banda comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e da banda Calypso.
Nessa época, com apenas dois anos de estrada, em apresentações realizadas no Chevrolet Hall, em Recife-PE, mais de 20 mil pessoas foram prestigiar os Cavaleiros. Já em Teresina-PI, o público passou dos 30 mil; em São Luís-MA, 40 mil forrozeiros estiveram botando pressão; e em Natal, na Shock Casa Show, 25 mil espectadores assistiram ao melhor espetáculo de forró do Nordeste. De lá para cá, as festas em que Cavaleiros do Forró têm se apresentado, são garantia de sucesso.
Em 2003, foi lançado "Quatro Estilos", o terceiro CD, consagrando o lado romântico da banda, com o sucesso "Alô", em primeiro lugar em quase todas as rádios FM da região Nordeste. "Bebo, rico e brabo" e "Penitência" foram as outras duas músicas inéditas que também fizeram muito sucesso. Ainda no primeiro semestre de 2004, os fãs da banda ganharam um presente: a gravação dos clips das principais músicas dos três CD’s dos Cavaleiros do Forró, e a transmissão deles através dos telões nos shows.
Hoje, a Cavaleiros do Forró é uma das mais solicitadas para eventos e shows, tendo sua agenda lotada durante todas as estações do ano.



Nenhum comentário: