Busca

Google
 

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fãs organizam protesto na porta da sede da Calcinha Preta.

Após a oficialização da demissão do vocalista Raid Neto, os vocalistas Paulinha Abelha e Marlos Viana anunciaram oficialmente seus desligamentos da banda.

Com esse entra e sai de vocalistas, os fãs de Sergipe estão se organizando para um protesto na porta da sede da banda, em Aracaju.

Leia um comentário de um fã convocando todos os fãs do Estado:

AVISO: Protesto em Frente a Sede da CP, dia 23...
“Oi galera!
Estou aqui para comunicar a vocês, que estou organizando um grande PROTESTO em frente a sede da Banda Calcinha Preta. Chegou a hora de mostrar a FORÇA, que nós FÃS da CP temos, e essa é a hora de mostrar pra todo mundo que quem faz um artista são os fãs. Vamos levar cartazes, faixas, etc. Protestando a saida de Paulinha, Marlus e Neto da banda. Sei que isso não resolverá nada, mais não custa nada tentar. Vamos chamar a imprensa e os jornalistas Sergipanos, e vamos mostrar a grande força que nós CPNÁTICOS temos, e mostrar ao senhor Gilton Andrade que o dinheiro que ele gasta em carros luxuosos, em casas grandes e em grandes viagens, vem do nosso bolso (comprando cd's, dvd's, poster's,etc...), e que se não fosse nós, ele não teria o que ele tem hoje.

Conto com todos os Fã-Clubes do Estado de Sergipe para essa campanha, e com todos os fãs do Brasil que poderão comparecer enfrente a sede. O protesto acontecerá no dia 23/12 (terça-feira) ás 14h... ''A ESPERANÇA É A ÚNICA QUE MORRE''.
Não esqueçam, será no dia 23/12 ás 14h...

Fonte: Portal

Nenhum comentário: