Busca

Google
 

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Paulinha Abelha: Nota de Esclarecimento

"Oi gente!!
Eu e Marlos estamos em São Paulo fazendo shows com a Calcinha, ta uma correria danada, mas vim aqui escrever uma nota de esclarecimento.
Quero pedir desculpas pela ausência esses dias e pela falta de justificativa que devo a todos vocês. Sei que muitos ficaram sem entender da nossa decisão em voltar para a banda. Acredito que mais uma vez contarei com a compreensão de todos.

Muitas vezes as pessoas acham que nossa vida é um mar de rosas. Mas não e não! Não me refiro nem tanto a convivência profissional, me refiro às questões pessoais. Venho de uma família muito simples, que não tinha de quase nada a nada. São muitos os familiares que dependem de mim, do meu trabalho. Todo artista sonha em caminhar com seus próprios pés, tomando decisões, e esse é um dos meus maiores SONHOS.

Quando anunciamos a Gilton que estariamos nos desligando da banda, acho q nem nós e nem Gilton esperávamos esse alvoroço na internet, fãs revoltados, indignados e sem entenderem o por que de Marlos e eu sairmos da banda. Por um lado fiquei bastante feliz e emocionada, porque vcs só me confirmaram o quanto eu sou amada por vcs. Para vcs terem uma idéia, após o nosso desligamento, muitos empresários queriam cancelar shows, as vendas nas bilheterias caíram, e isso tudo foi conseqüência de nossa ausência. Ficamos emocionados ao saber que também somos peças fundamentais na banda, assim como Sil ou quem for chegando.

Não voltamos para banda porque pedimos “arrego”, nem por troca de dinheiro e nem tampouco com medo do nosso projeto não dar certo. Voltamos porque temos fãs maravilhosos que nos amam sem pedir nada em troca, porque temos pessoas que precisam e dependem da gente e porque fazemos parte dessa história, nós construímos a Calcinha que é hoje. Gilton sentiu a necessidade de voltarmos para a banda, veio até a nós várias vezes, conversou, pediu, e após muitas conversas, estamos de volta. O futuro? Ah, ele a Deus pertence!! Entreguei tudo nas mãos dele. Aos que estão com a gente, o meu muito obrigada, aos que estão contra, me desculpem... vocês um dia entenderão o porque dessa nossa decisão, a de voltarmos. Mesmo assim amamos a todos!!"

Fonte: Blog da Paulinha

Nenhum comentário: