Busca

Google
 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Saiba detalhes da gravação do Aviões no Faustão...

A banda Aviões do Forrógravou participação do Domingão do Faustão, que vai ao ar dia 25 de janeiro, no aniversario da cidade de São Paulo.

A participação da banda começou com a entrada de Solange. Fausto conversou com a vocalista sobre sua total mudança de visual, inclusive brincando, ao falar que era outra pessoa que entraria, já que está muito mais bonita do que as imagens que apareceram no telão (imagens antigas do dvd).

O apresentador e toda a platéia ficaram impressionados, principalmente quando Solange revelou que chegou a pesar mais de 100 quilos!
Logo depois, Xandy e músicos da banda entraram, e Aviões tocou 'Agora Chora', sucesso gravado por Xandy e Joelma (Banda Calypso) e que também ficou lindo na voz de Solange. 'Chupa que é de Uva', 'Risca Faca' foram outros sucessos que embalaram a galera no programa.
Como 'surpresa', todo o público que já conhece a banda ficou surpreso pela ausência do balé de Aviões, já que além dos vocalistas, apenas os músicos participaram das gravações.
E para a alegria dos forrozeiros e amantes do carnaval baiano, Xandy confirmou que a Aviões será a primeira banda de forró a puxar um trio de forró ( e não apenas convidado a participar de um trio) no carnaval de Salvador em 2009!!!

Fonte: Portal Forrozão

Nenhum comentário: