Busca

Google
 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Adelmário lança músicas inéditas em Salvador

O forrozeiro baiano Adelmário Coelho anunciou hoje que apresentará algumas canções inéditas- que estão no novo CD, recém finalizado - no Festival de Verão de Salvador, quando o cantor fará dois shows.

"Será o início da agenda comemorativa pelos meus 15 anos de carreira, que completo este ano. Assim, no Festival, apresentarei um show totalmente novo e meu público terá uma bela mostra desse novo trabalho. Vou fazer os casais dançarem a valer", disse o forrozeiro, guardando a sete chaves os detalhes das novas canções. O novo show completo de Adelmario Coelho poderá ser assistido no Palco Arena Universitária do Festival de Verão, por onde passarão muitos artistas de peso durante os quatro dias do evento. O show do forrozeiro será no dia 28.

"Para o palco principal, cujo show será dia 29, vou levar algumas músicas que mais marcaram a minha carreira, como "Bahia, Forró e Folia" e "Não Fale Mal do Meu País". Mas, na Arena Universitária cantarei todos os meus grandes sucessos e canções inéditas. É uma forma de comemorar os 15 anos e também de agradecer a público maravilhoso, que tanto me prestigia", promete Adelmário.

Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: