Busca

Google
 

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Muído, Aviões e Cavaleiros animaram Semana Santa no PE



Os coleguinhas do Muído: Binha Cardoso, Simaria e Simone; abriram com chave de ouro os festejos da semana santa em Gravatá (PE), na última quinta-feira(09). O Forró do Muído dividiu o palco as bandas Mel com Terra, Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação.

O trio subiu ao palco por volta da 1h da manhã, com o sucesso “Medo de Amar” e animou as 10 mil pessoas que compareceram ao evento. No palco, estava presente o cantor Xandy Avião, que ainda foi homenageado por Simone Mendes que puxou a música “Novo Namorado”, sucesso estourado na voz de Solange Almeida.

Já passava de 2h30 quando a banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, subiu ao palco depois seguido da banda Forró da Pegação. A transição de uma banda para a outra foi digna de elogio, já que virou hábito não existir passagem de som quando as bandas da Padang Produções tocam juntas. Cavaleiros tocou seus maiores sucessos, já conhecidos do público pernambucano.

No sábado(11), o sucesso repetiu de forma triplicada. Mais de 30 mil pessoas deram seqüência a festa com Vitor e Leo e Aviões do Forró. É o terceiro ano que a banda cearense participa do evento. “O engarrafamento era enorme, passamos quase 2 horas pra chegarmos ao camarim, mas valeu a pena. Victor e Leo tinham acabado de começar o show e levou a galerinha ao delírio com aquele romantismo único...”, comentou Solange Almeida em seu blog oficial.

Fonte: Portal Forrozão

Nenhum comentário: