Busca

Google
 

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Calcinha Preta leva público ao delírio

clique para ampliarGrupo aposta na sensualidade (Fotos: César Oliveira)
clique para ampliarVocalista diz que tocar em Aracaju é sempre especial
clique para ampliarMultidão foi assistir à Calcinha Preta em plena quinta-feira

A quinta noite de Forró Caju foi marcada pela música sergipana. No palco Luiz Gonzaga, três pratas da casa: Erivaldo de Carira, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha e a banda Calcinha Preta. Esta última encerrou os shows desta quinta em grande estilo. Com um repertório romântico e performances pra lá de sensuais, marcas registradas do grupo, Calcinha Preta repetiu a dose de sucesso.

Presença obrigatória nos festejos juninos em todo o Nordeste, a banda foi a responsável pela grande massa que compareceu à praça de eventos Hilton Lopes. Formado há 14 anos, o grupo passou por mudanças nos vocais. Atualmente, a Calcinha conta com seis vocalistas: Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Bel, Marllus Viana, Anajara e Michele. São eles que procuram levar ao público alegria em cada apresentação.

Essa alegria foi constatada logo no início do show, com a música ‘Você não vale nada', tema da personagem Norminha da novela Caminho das Índias, da Rede Globo. Não teve quem ficasse parado. Foi um momento celebrado com muita emoção. "Cantar em Aracaju é sempre gostoso. Uma sensação difícil de explicar. Estamos felizes por retornar à nossa terra natal e participar desta grande festa", declarou a vocalista Paulinha.


Fonte: Site da Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário: