Busca

Google
 

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Calcinha Preta na Sonião Abrão



Não tem o que discutir: Calcinha Preta está batendo recordes e mais recordes de aparições na tv este ano, impulsionada pela música "Vc não vale nada", presente na novela Caminho das Indias.

Desta vez, a banda de "Giltão Andradão" apareceu no programa verpertino "A casa é sua", da senhorita Sonia Abrão, na Rede Tv.

Desta vez a apresentação foi bem diferente das habituais, pois tal aparição foi baseada no humor do réporter, que se vestiu de "Norminha".

Alias, tal reportagem merece alguns comentários:
1º - Como ficou feio o repórter Julinho do Carmo, "transvestido" de Norminha.

2º - Uma cena nada saúdavel, ele botando o copo de leite na boca de diversas pessoas,inclusive de Marlos e Bell, em época de gripe suina. Já imaginou se alguma das pessoas tivesse com o virus !?!

3º - Marlos, a todo momento falando de Paulinha. Que paixão, hein...

4º - As meninas fazendo "caras e bocas"...

5º - Algumas piadas realizadas pelo repórter totalmente "sem graça", deixando algumas vezes os integrantes constrangidos.

6º - Reporter "meteu a mão" na boca de Marlos e Bell, simulando um beijo na boca. Será que o mesmo tinha "lavado as mãos"

7º - O beijo do repórter nos seios de Anajara, mesmo com o "bofe" da vocalista nos arredores. Anteriormente, ele afirmou que ela não tinha "bunda". Mas elogiou depois, suas belas pernas.

8º - Mais uma vez, Bell foi questionado em programa de tv se o cabelo dele é chapinha ou progressiva. Deixem o cabelo do "cabeludo" em paz...

9º - Quem fez mais falta na reportagem foi Paulinha Abelha, afastada devido a uma cirurgia. Se ela estivesse presente, a bagunça seria maior, pois a vocalista é super brincalhona.

Porém, a reportagem, como um todo, foi bacana.

Confira agora ela na integra, dividida em 2 partes:

PARTE 1



PARTE 2



Fabio de Souza

Nenhum comentário: