Busca

Google
 

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Luciano Hulk questiona nomes de bandas de forró e cita Aviões, Calcinha e Limão




O quadro ‘Olha a minha banda’, do programa do Luciano Hulk, apresentou no último domingo, a banda de forró ‘Arte e Dance’, do Rio de Janeiro, para mostrar sua versatilidade e talento. O grupo foi avaliado por um dos maiores produtores musicais do país, o diretor Rick Bonadio.

Para o produtor, no quesito talento, a banda está aprovada. Já para o apresentador o nome do grupo, Arte e Dance, não tem nada a ver com o forró. “Eu acho esse nome ruim demais, com todo o respeito, eu acho q todas as bandas de forró, todas q estão ai, elas tem um charme no nome, Limão com Mel, Forró Sacana, Aviões do Forró, Calcinha Preta... eu acho q tem um charmezinho, e é muito brasileira antes e tudo e arte dance são dois nomes americanos que não tem nada a ver com o forró e não quer dizer nada, pra mim tem nome de grupo de coreografia de rua”, disse Luciano.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: