Busca

Google
 

domingo, 4 de outubro de 2009

Valéria Cavalcante fala...



Forró Dicumforça
Valéria diz que a Noda sempre foi o seu lugar

Valéria Cavalcante está na área de novo, agora na banda que a projetou para o mundo do forró. Feliz com o retorno ao Noda de Caju, ela disse ao Forró Dicumforça que chegou a hora de parar com esse vai e vem de bandas.

"Eu fiz estes outros trabalhos, mas sempre fui vista como a Valéria do Noda. Eu conversei com Moisés, chegamos a uma conclusão: tanto eu precisava do Noda como o Noda de mim. Eu estou muito feliz e agora é sucesso", afirma a cantora.

Sempre grata a imprensa, Valéria diz que a Noda sempre foi o seu lugar. "Agradeço aos meus fãs e a todos os internautas. A toda a imprensa, principalmente a vocês do Dicumforça. Eu acho que aqui é o meu lugar, aqui é a minha casa. Deu tudo certo. Parei com esse negócio de ficar de lá e pra cá. Foi aqui que tudo começou e para ser sincera a banda fez a minha cara, marcou, é a minha identidade", disse empolgada.

De pé no chão, Valéria acha que agora chegou o momento da Noda recuperar seu espaço. "Eu estou sentindo que a banda está dando um avanço agora com a minha volta e a de Iara. O Brasil inteiro fala. A voz de Deus é a voz do povo. Até o povo do Submundo fala que sou cigana, mas recebe críticas quem está na mídia", declarou.

Sobre sua saída da Forrozão Promoções, a cantora disse que ficou desmotivada com a falta de investimentos. "Desejo sorte a todos. Eu sou profissional. Eu passei 5 meses lá e não gravaram DVD, cheguei aqui e já gravei cd, agora vem o DVD para se ter uma idéia. E lá eu não vi essa ação. Isso desmotiva o artista. Vai ficando na geladeira. O sol nasce pra todos e temos que brilhar" afirmou Valéria.

"Eu fiquei chateada, mas a gente entrega na mão de Deus. Eu falei que ia sair, estava cumprindo aviso prévio, eu tinha todo o direito de falar. Sou realista, eu adoro o pessoal lá, principalmente Jósimo, o chamei e disse que não dava mais. Eles arrumaram uma cantora e eu vim pra cá, fazer o que, né?", finalizou, ressaltando que não fala mais sobre o assunto.


Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: