Busca

Google
 

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fogo na Saia no Toome Forró

Divulgação
Divulgação
O Programa "Toome Forró" é exibido todos os sábados

A banda sergipana Fogo na Saia é uma das atrações principais do Programa "Toome Forró" deste sábado. Sob o comando dos cantores Xande Melo e Fernanda, a Fogo é uma das bandas mais requisitadas em todo o estado de Sergipe e regiões adjacentes, priorizando o forró romântico. O grupo promete expandir ainda mais o seu sucesso para as outras regiões do país.

Nada mais oportuno do que uma vitrine como a do Programa "Toome Forró", que atinge todo o território nacional, escolha ideal da banda para lançar o seu mais novo trabalho, o volume 05.

O irreverente apresentador Tony Nunes fez questão de destacar a época em que os vocalistas fizeram parte da Banda Moleca 100 Vergonha e a passagem do cantor Xande Melo pelo Forró Calcinha Preta.

O Programa "Toome Forró" é exibido todos os sábados, a partir das 11h na tela da BAND, apenas para os domicílios que possuem antena parabólica.

Para os fãs que acompanham o trabalho da Fogo na Saia, o FD se antecipa ao dia da exibição e traz agora um vídeo especial como os melhores momentos da apresentação, acompanhem:




Nenhum comentário: