Busca

Google
 

sábado, 21 de agosto de 2010

Paulinha deixa Calcinha Preta para cantar no GDO do Forró

A cantora Paulinha Abelha se desligou oficialmente da banda Calcinha Preta para integrar a banda catarinense GDO do Forró.

A decisão da cantora foi tomada após reconciliação com o esposo Marlos Viana, ex Calcinha e atual vocalista da GDO do Forró. A cantora não participou do show do último domingo, que aconteceu em Brasília, e também não seguiu com a turnê pela África.

Numa conversa por telefone, Paulinha informou que segue para Santa Catarina ainda na tarde desta terça-feira(17), para formalizar a sua contratação e aproveitou para deixar um recado para seus ex colegas de trabalho e fãs.

” Eu amo a Calcinha Preta, mas hoje tive a minha decisão, estou me desligando da banda. Foram 12 anos de convivência ao lado de pessoas maravilhosas, 10 anos de parceria com a minha patricinha (Slivânia) e ao lado de otimos cantores Bell, Ana…e do meu quarteto fantástico Denis, Amanda, Junior e Maristela, eu conto com o apoio de tods vocës que são meu verdadeiros fãs, que permaneçam do meu lado.
Conto com todo carinho e amor de vocës

Paulinha Abelha

Nenhum comentário: