Busca

Google
 

sábado, 21 de agosto de 2010

Saia Rodada gravou DVD no RN com grande estrutura

A banda potiguar Saia Rodada gravou na última sexta-feira, 13, seu novo DVD promocional. Com a entrada da cantora Elayne Tyne, o novo DVD surpreenderá os fãs da banda, foi feita uma grande mistura de estilos, do forró super dançante ao romantismo que apaixona os corações.

Pontualmente á uma hora da manhã do sábado (14), o vocalista Raí subiu ao palco e abriu o show com as músicas “Aumenta o som aí” e “Coração digital”, que apesar de serem inéditas, o público já cantava em coro. Em seguida entrou Natalia levando a praça da cidade ao delírio com o lançamento “Se eu te pego hã”, na seqüência a recém contratada Elayne Tyne dividiu o palco com o Doidim de Mossoró interpretando a romântica “Você me conquistou”.

Do segundo bloco adiante a Saia apresentou vários lançamentos ao público de Areia Branca e incendiou a praça da cidade, que comemorava os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes. Entre os lançamentos destacaram-se também as músicas “Nada se compara a ti”, “Parede de Vidro”, “Veja como está” e “Hoje eu vou beber”.

Cerca de 15 mil pessoas compareceram a gravação, fã-clubes de várias partes do Brasil foram em caravanas para prestigiar mais um acontecimento marcante na carreira da banda, entre eles o “O Furacão Loiro” de Recife (PE), “Os pipocados” de Campina Grande e “Os Raizeiros” de Mossoró. O DVD está previsto para ser lançado no início de Setembro, daqui pra lá resta aguardar mais um trabalho da Saia Rodada que conquistará todo o público forrozeiro e com forte promessa de ser um grande sucesso.

Nenhum comentário: