Busca

Google
 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DVD da Calcinha preta comemora 15 anos de sucesso

Divulgação
Divulgação
Com mais de 70 mil pessoas no Jaraguá, a Calcinha Preta abriu a gravação

O show da Calcinha Preta parou Maceió.Ao ouvir as primeiras frases da música Onde o Sonho Mora, sucesso eternizado na carreira da banda sergipana, o público, que aguardava ansiosamente pela apresentação foi à loucura quando os vocalistas Ana,Bel,Sil e Ramon surgiram no palco.

Com mais de 70 mil pessoas no Jaraguá, a Calcinha Preta abriu a gravação do DVD, após Onde o Sonho Mora, veio o sucesso Você não Vale Nada, a canção que mais rendeu frutos em toda sua carreira.

Muito emocionados, os cantores faziam questão de reforçar que a escolha de Maceió como cenário do DVD deve-se a forte identificação da banda com as raízes culturais da capital

Em um dos momentos mais esperados do show, Sil e Anajara convidaram a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius para dividir o palco ao som de Não adianta chorar. Em uma sintonia que encantou a todos. Durante sua participação no DVD da Calcinha a dupla sertaneja considerada um fenômeno da atualidade no ritmo falou do carinho que tem por toda banda.

"É um prazer estar aqui. Quero desejar a essa banda, que eu gosto muito, ainda mais sucesso!"

Em 3 horas, a banda cantou mais de 30 músicas. Algumas contaram com participações especiais como a de Léo Magalhães nas músicas Desilusão e 1º de Abril.

Quem também subiu ao palco para dividir momentos mágicos e inesquecíveis com o grupo e animar ainda mais o show foi Léo Santana do Parangolé.Junto com Silvania interpretou a música Negro Lindo sucesso do Grupo Baiano. Com a vocalista Ana, cantou Só Love uma musica que promete ser sucesso do novo álbum ( Vol.23).


ForróDicumforça

Nenhum comentário: