Busca

Google
 

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cantores forrozeiros conquistam jurados do The Voice



A dupla Kiko e Jeane está no The Voice. Os dois escolherem ficar no time de Daniel após encantarem todos os jurados. Alagoanos, há 14 anos eles moram em Salvador, na Bahia. Kiko e Jeanne são conhecidos do forró. Ele já passou por bandas como Mastruz com Leite e Catuaba com Amendoim.

kikoejeane

Ela esteve em nada mais, nada menos que na Limão com Mel. Gravou DVD e vários Cds no grupo pernambucando. Há 4 anos montaram a dupla e estão agora no maior programa de música do Brasil.


A dupla encantou jurados e plateia com o sucesso do Roupa Nova “Meu Universo é Você”. A apresentação repercutiu no meio forrozeiro. Batista Lima, também ex-Limão com Mel como Jeanne, elogiou os dois. “Que emoção ver esta dupla no The Voice – quem tem talento é pra ser reconhecido mesmo! Muito feliz por vocês”, disse.

Michele Menezes, da Caviar com Rapadura, também comentou. “Que emoção ver meus amigos no The voice @kikosalli e @jeanne1lima E que presente de aniversário que Deus preparou vc heim kiko? Sem duvida o começo de uma nova história e eu estou extremamente orgulhosa por vcs".



Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário: